[Off] ainda compensa abrir um servidor?
#1

Galera estou pesando em abrir um servidor de RPG mais nгo sei se ainda vale a pena servidor de samp
O que vcs acham?
Reply
#2

isso depende se vocк quer criar um servidor para ser administrador e se divertir o mбximo que pode acontecer й ninguem logar...
agora se vocк quer criar um servidor para ganhar dinheiro com isso, nгo compensa...
Reply
#3

Em questгo de ganhar dinheiro nгo ligo tipo й mais para brincar mesmo zuar com a galera mais o que queria saber se ainda tб dando players em server de samp?
Reply
#4

bom existe 29329 players online nesse momento... e agora voltou a funcionar a aba internet facilitando com que o players encontre o server, se vocк criar um servidor de qualidade e bem programado que nгo seja nada em base de GF que ja tem muito.. vocк pode conseguir players...
Reply
#5

Entendi, era mais essa dъvida mesmo que tipo jб tem o GTA 5 e com isso caiu bastante o samp daн eu fiquei na dъvida se ainda vale a pena abrir um servidor de samp ou nгo mais vlw ai mano
Reply
#6

RPG Nгo vale mais apena, sу roleplay mesmo..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by igor97m
Посмотреть сообщение
Entendi, era mais essa dъvida mesmo que tipo jб tem o GTA 5 e com isso caiu bastante o samp daн eu fiquei na dъvida se ainda vale a pena abrir um servidor de samp ou nгo mais vlw ai mano
existem muitas pessoas que nгo tem um pc bom para jogar o GTA V.. vejo isso por existir os famosos video de "vida real" no ******* sendo feito com o sa-mp ...
Reply
#8

Compensa sim, eu mesmo abri um servidor a menos de uma semana e temos uma playerbase muito boa para um servidor de dayz que nem й tгo popular no samp. Acho que se for um RPG (Ъnico) com novidades e bem divulgado, tem uma grande chance de dar certo e atingir uma boa quantidade de players.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
bom existe 29329 players online nesse momento... e agora voltou a funcionar a aba internet facilitando com que o players encontre o server, se vocк criar um servidor de qualidade e bem programado que nгo seja nada em base de GF que ja tem muito.. vocк pode conseguir players...
nem apareзe nenhum servidor na aba internet e como que volto? kkk
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RuanPereira
Посмотреть сообщение
RPG Nгo vale mais apena, sу roleplay mesmo..
Nгo й o que parece.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)