[Ajuda] Tirar limites atores atores e veiculos
#1

Estou tentando tirar o limite de veiculos e atores do meu servidor...
Colocar uma streammer para sу aparecerem de perto, para isso estou usando essa include:
Topico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=529389
Code: https://hastebin.com/izalomufag.cs

Mas to tendo uns problemas:
1- Actores ficam piscando (sumindo e aparecendo) o tempo todo


2- GetPlayerDynamicVehicleID(i) fica sempre marcando como 0, independente do carro que eu entro...


Alguйm sabe como resolver os problemas ou um dos dois ou alguma outra forma de fazer isso?
Preciso muito tirar esses limites de atores e veiculos como fiz com os objetos, isso ta me limitando muito.
Reply
#2

Esse streamer que vocк estб usando estб hб 3 anos desatualizado.
Usa essa versгo do kurta999 que usa o streamer plugin do Incognito que dб suporte ao streaming de veнculos.
Mais uma coisa: Streamers nгo tiram o limite do SA:MP, mas sim fazem um gerenciamento interno de objetos, veнculos, atores etc para conseguirmos *criar* mais que o limite, mas sу podemos *mostrar* essas entidades atй o limite do SA:MP (podemos "criar", por exemplo, 2000 objetos no GM, mas sу podemos mostrar 1000 ao mesmo tempo).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Esse streamer que vocк estб usando estб hб 3 anos desatualizado.
Usa essa versгo do kurta999 que usa o streamer plugin do Incognito que dб suporte ao streaming de veнculos.
Mais uma coisa: Streamers nгo tiram o limite do SA:MP, mas sim fazem um gerenciamento interno de objetos, veнculos, atores etc para conseguirmos *criar* mais que o limite, mas sу podemos *mostrar* essas entidades atй o limite do SA:MP (podemos "criar", por exemplo, 2000 objetos no GM, mas sу podemos mostrar 1000 ao mesmo tempo).
To ligado, mas mostrando 2000 por vez й quase como se tirasse o limite, obrigado por me passar uma mais atualizada...

Usando essa do kurta999 os actores nгo estгo mais bugando, mas os veiculos:

GetPlayerDynamicVehicleID(playerid);
Sempre printa como 0, mesmo se eu to em um carro, vocк usa esse sistema, sabe se eu posso ta fazendo alguma coisa de errado?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)