[Ajuda] anim cancelado
#1

Olб pessoal, eu tenho essas linhas de cуdigo:

pawn Код:
TogglePlayerControllable(damagedid, 0);
        format(string, sizeof(string), "*** %s foi atingido por um tiro de tazer de %s", sendername, giveplayer);
        SendClientMessageInRange(30.0, damagedid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        SendClientMessage(damagedid,COLOR_DBLUE,"Vocк foi imobilizado, vai se recuperar em 10 segundos!");
        ApplyAnimation(damagedid,"CRACK","crckdeth1",4.1,0,1,1,1,1);
        Tazed[damagedid] = 1;
        if(losehp) {} else SetPlayerHealth(damagedid, health+amount);
Mas o que acontece й o seguinte, quando a pessoa й atingida por um tiro de tazer ela comeзa a executar a animaзгo e logo para, como faзo pra resolver isso?
Reply
#2

E o que vocк quer? que a animaзгo continue por um tempo?
Crie um SetTimer para dar um tempo para a animaзгo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
E o que vocк quer? que a animaзгo continue por um tempo?
Crie um SetTimer para dar um tempo para a animaзгo
Errado

SetTimer = Tempo Global
SetTimerEx = Timer Player

como ele quer que a animaзгo dure mais alguns segungos ele tem que usar um timer pro player e nгo global se nгo um player й atingido ai todos do sv tbm vai ser por isso tem que usar settimerex.

SetTimerEx - https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx


obs: se jб tiver o timer poste aqui para nуs ajudar ou use um conversor de milisegundo para minutos e altere la.
Reply
#4

Код:
ApplyAnimation(damagedid,"CRACK","crckdeth1",4.1,1,1,1,1,1);
O parвmetro destacado й o loop/repetiзгo da animaзгo, que deve ser 1, assim como feito acima.
Reply
#5

Nгo nгo, vocкs nгo entenderam, nгo quero que ele repita a animaзгo num loop. Ele nem chega a completar a animaзгo, essa animaзгo й uma que o jogador se agacha e deita de lado, quando ele leva o tiro ele mal se dobra e ja volta em pй. Sу gostaria que a animaзгo se completasse

OBS: coloquei a animaзгo depois do TogglePlayerControllable pra garantir que a animaзгo de levando um tiro nгo interfira nessa
Reply
#6

PHP код:
ApplyAnimation(damagedid,"CRACK","crckdeth1",4.1,0,1,1,0,1); 
Reply
#7

Esqueci kkkkkkjj, valeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)