[Ajuda] Debug CrashDetect
#1

Galera, estou a dias tentando arrumar esse debug, estб muito tenso preciso de ajuda mesmo.
O erro й esse:

PHP код:
[12:39:40] [debugRun time error 4"Array index out of bounds"
[12:39:40] [debug]  Attempted to read/write array element at negative index -99
[12:39:40] [debugAMX backtrace:
[
12:39:40] [debug#0 001672ac in public OtherTimer () at C:\Users\Vinнcius\Desktop\Brasil New Time ON\gamemodes\BNT.pwn:29959 
linha do erro:

PHP код:
if(House >= 99 && House != 10000)
{
        for(new 
0sizeof(BizzInfo); x++)
       {
               
//estб й a linha 
              
SetPlayerPos(i,BizzInfo[x-99][bEntranceX],BizzInfo[x-99][bEntranceY],BizzInfo[x-99][bEntranceZ]); 
              
//estб й a linha 
       
}
       
PlayerInfo[i][pLocal] = 255;
       
SetPlayerInterior(i,0);
       
PlayerInfo[i][pInt] = 0;

Informaзхes:
Й o seguinte, quando o player tenta entrar na Prefeitura ou em alguma empresa aparece esse erro, mas o player consegue entrar normalmente no local.
Nesta linha onde tem esse [x-99] se eu tirar o -99 e deixar apenas [x], quando o player tentar entrar na Prefeitura ou em alguma empresa ele buga e cai em um local lб em SF, entгo tem que deixa esse -99.
Esse erro as vezes derruba meu servidor, alguem pode me ajudar estб tenso por favor.
Reply
#2

Qual й a duvida? A prуpria mensagem informa o erro...
Pressupondo que x = 3, x-99 = -96, um Array comeзa em 0 e nгo tem nъmeros negativos. Tens de reformular o teu cуdigo, ninguйm te vai apresentar uma soluзгo credнvel e solucionбvel porque ninguйm sabe como o teu sistema funciona.
Reply
#3

Hora nenhuma pedi alguйm pra me mandar uma formula magica que resolva o problema, postei aqui, pra debater ideias e solucionar o problema.
Reply
#4

Pressupondo que isso й um pedaзo de cуdigo de um comando / funзгo de entrada para um interior, poderб ser vбrias coisas, como por exemplo.

O BizzInfo poderб eventualmente estar a ser mal carregado;
Falta um if statement dentro do scope to ciclo que verifica para que biz esta a entrar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)