[Pedido] Sistema pescador
#1

Alguйm pode me ajudar com um sistema de pesca?
Reply
#2

em que cara, seja breve
Reply
#3

Entenda as Tags

[ Pedido ] й usada quando vamos pedir um sistema completo

[ Ajuda ] й usado quando temos um sistema feito pуrem esta bugado ou com erros
Reply
#4

O que jб fez atй agora?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
O que jб fez atй agora?
Tenho um FS aqui sу que ele fica vendendo os peixes infinitamente e nгo adiciona dinheiro para a conta..
Reply
#6

Manda o sistema cara ;-;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Manda o sistema cara ;-;
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <rBits>
#define DialogPesca 102
new Bit1:Vara[MAX_PLAYERS];
new 
Bit1:Iscas[MAX_PLAYERS];
new 
Bit1:Anzol[MAX_PLAYERS];
new 
Bit1:Capturou[MAX_PLAYERS];
public 
OnFilterScriptInit()
{
    
Create3DTextLabel("Compre utensilios para sua pesca! /upesca\n tambйm venda seus peixes aqui /venderpeixe", -1359.3872,-2032.2191,7.835950050);
}
public 
OnPlayerConnect(playerid) return SetPlayerMapIcon(playerid5359.3872,-2032.2191,7.8359,17,0);
CMD:irpier(playerid)
{
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
        return 
0;
    
SetPlayerPos(playerid,359.3872,-2032.2191,7.8359);
    return 
true;
}
CMD:upesca(playerid)
{
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5,359.3872,-2032.2191,7.8359))
        return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo estб perto da loja!");
    
ShowPlayerDialog(playeridDialogPescaDIALOG_STYLE_LIST"O que deseja comprar?","Vara de pesca R$ 100\nIsca de pesca R$ 20\nAnzol de pesca R$ 80\n","Comprar","Sair");
    return 
true;
}
CMD:pescar(playerid)
{
    if(!
IsApier(playerid))
        return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo estб prуximo a бrea de pesca do pier");
    if(!
Vara[playerid])
        return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo tem uma vara de pescar! digite /upesca para adquirir os itencilios");
    if(!
Iscas[playerid])
        return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo tem uma isca! digite /upesca para adquirir os itencilios");
    if(!
Anzol[playerid])
        return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo tem um anzol! digite /upesca para adquirir os itencilios");
    
SendClientMessage(playerid,0x00B9FF66,"Vocк lancou a vara de pescar! espere 1 minuto para a pesca terminar!");
    
SendClientMessage(playerid,0x00B9FF66,"Pescando.....");
    
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
    
SetTimerEx("Termino"60000false"i",playerid);
    return 
true;
}
CMD:venderpeixe(playerid)
{
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5,359.3872,-2032.2191,7.8359))
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo estб perto da loja!");
    if(!
Capturou[playerid])
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo capturou nen um peixe ainda!");
    new 
s[33];
    new 
valor randomEx(150,300);
    
format(s,33,"Vocк vendeu seu peixe por R$ %d",valor);
    
SendClientMessage(playerid,0xC2A2DA,s);
    return 
true;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == DialogPesca)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                if(
Vara[playerid])
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366 "Vocк ja tem uma vara de pescar!");
                if(
GetPlayerMoney(playerid) < 100)
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366"Vocк nгo tem dinheiro suficiente para adquirir esse item");
                
SendClientMessage(playerid0x00B9FF66,"Vocк comprou uma vara de pescar!");
                
GivePlayerMoney(playerid, - 100);
                
Bit1_Set(Varaplayeridtrue);
            }
            if(
listitem == 1)
            {
                if(
Iscas[playerid])
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366 "Vocк ja tem algumas iscas para pescar!");
                if(
GetPlayerMoney(playerid) < 20)
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366 "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para adquirir esse item");
                
SendClientMessage(playerid0x00B9FF66,"Vocк comprou algumas iscas para pescar!");
                
GivePlayerMoney(playerid, - 20);
                
Bit1_Set(Iscasplayeridtrue);
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                if(
Anzol[playerid])
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366 "Vocк ja tem um anzol para pescar!");
                if(
GetPlayerMoney(playerid) < 50)
                    return 
SendClientMessage(playerid0xD900D366 "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para adquirir esse item");
                
SendClientMessage(playerid0x00B9FF66,"Vocк comprou um anzol para pescar!");
                
GivePlayerMoney(playerid, - 50);
                
Bit1_Set(Anzolplayeridtrue);
            }
        }
    }
    return 
true;
}
stock IsApier(playerid)
{
    if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,398.7553,-2088.7490,7.8359)||
    
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0403.8266,-2088.7598,7.8359))
        return 
true;
    else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,396.2197,-2088.6692,7.8359)||
    
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,391.1094,-2088.7976,7.8359))
        return 
true;
    else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,383.4157,-2088.7849,7.8359)||
    
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,374.9598,-2088.7979,7.8359))
        return 
true;
    else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,369.8107,-2088.7927,7.8359)||
    
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,367.3637,-2088.7925,7.8359))
        return 
true;
    else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,362.2244,-2088.7981,7.8359)||
    
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,354.5382,-2088.7979,7.8359))
        return 
true;
    return 
false;
}
forward Termino(playerid);
public 
Termino(playerid)
{
    new 
peixe random(10);
    new 
kg randomEx(30,150);
    new 
s[60];
    new 
PeixeName[10];
    if(
peixe == 1) { PeixeName "Dourado"; }
    if(
peixe == 2) { PeixeName "Traira"; }
    if(
peixe == 3) { PeixeName "Bagre"; }
    if(
peixe == 4) { PeixeName "Barbado"; }
    if(
peixe == 5) { PeixeName "Pacu"; }
    if(
peixe == 6) { PeixeName "Pintado"; }
    if(
peixe == 7) { PeixeName "Piranha"; }
    if(
peixe == 8) { PeixeName "Sardinha";}
    if(
peixe == 9) { PeixeName "Atum"; }
    if(
peixe == 10) { PeixeName "Tainha"; }
    
format(s,60,"Vocк pescou um(uma) %s com peso de %d kg! parabйns.",PeixeName,kg);
    
SendClientMessage(playerid,0xC2A2DA,s);
    
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк terminou a pescaria!");
    
SendClientMessage(playerid,-1,"Suas iscas acabaram , se quiser pescar novamente compre mais");
    
TogglePlayerControllable(playeridtrue);
    
Bit1_Set(Capturouplayeridtrue);
    
Bit1_Set(Iscasplayeridfalse);
    return 
true;
}
stock randomEx(minnum cellminmaxnum cellmax)
    return 
random(maxnum minnum 1) + minnum;// by ****** 
Reply
#8

up alguem
Reply
#9

PHP код:
CMD:venderpeixe(playerid

    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5,359.3872,-2032.2191,7.8359)) 
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo estб perto da loja!"); 
    if(!
Capturou[playerid]) 
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo capturou nen um peixe ainda!"); 
    new 
s[33]; 
    new 
valor randomEx(150,300); 
    
format(s,33,"Vocк vendeu seu peixe por R$ %d",valor); 
    
SendClientMessage(playerid,0xC2A2DA,s);
    
Bit1_Set(Capturouplayeridtrue); 
    return 
true

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
PHP код:
CMD:venderpeixe(playerid

    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5,359.3872,-2032.2191,7.8359)) 
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo estб perto da loja!"); 
    if(!
Capturou[playerid]) 
        return 
SendClientMessage(playerid,0xD900D366,"Vocк nгo capturou nen um peixe ainda!"); 
    new 
s[33]; 
    new 
valor randomEx(150,300); 
    
format(s,33,"Vocк vendeu seu peixe por R$ %d",valor); 
    
SendClientMessage(playerid,0xC2A2DA,s);
    
Bit1_Set(Capturouplayeridtrue); 
    return 
true

Nгo funcionou, quando dou /venderpeixe fica vendendo infinitamente e nгo recebo dinheiro..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)