[Off] Update 0.3.7 R2 Client Side Coming!
#1





eu sei que a atualizaзгo й de emergкncia, mas ele estб a trabalhando desde de antes dos ataques... vocк acha que ira vir novas features?
Reply
#2

Tem possibilidades.

Bem que ele podia botar novos beta-testers mais ativos, como o AbyssMorgan ou Southclaws.

Espero ter ajudado .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Tem possibilidades.

Bem que ele podia botar novos beta-testers mais ativos, como o AbyssMorgan ou Southclaws.

Espero ter ajudado .
Vdd, melhor que isso, й contratar o Kurta999 eo ****** para developer! <3
Reply
#4

Nгo acho que venham novas features, atualizaзхes de seguranзa no sa-mp sempre foram minimizadas, eu nгo me alegraria muito se fosse vocкs, atй o Kalcor jб adimitiu que nгo vale mais a pena jogar SA-MP.

****** jб se foi do mod hб anos, Kurta999 mal sabe falar inglкs sem tradutor, e o Kalcor nunca vai passar o Lead do SA-MP pra outra pessoa.
Reply
#5

Bom Infelizmente nгo vejo update, kalcor e sua equipe demoram cerca de 2 dias para se manifestar sobre os ataques ocorridos a um tempo atrбs e mais 1 dia para a correзгo, o segundo fator й que й muito simples burlar o sistema de querys.. vocк pode simplesmente responder todo o client que enviar 1 pacote varias vezes desde apenas uma vez, com isso vocк acabarб bugando o client side. entre outras falhas ! falsificar pacotes samp й muito facil, qualquer pessoa com um pequeno conhecimento de sniffers consegue .. jб foi dada diversas dicas para o kalcor sobre como fazer para melhorar a seguranзa mas o mesmo nгo tem interesse nenhum, a melhor opзгo й trabalhar com um bom firewall layer 7 analisando cada nova conexгo ..
Reply
#6

Eu fiquei sem entender isto


Originalmente http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...7&postcount=39
Quote:
Originally Posted by Kalcor
Посмотреть сообщение
I also read Kalcor's replies. I am outraged.

He dare he speak back to "the community" that "created" Samp. He is nothing but a toxic influence. He is so toxic that one of my friends became sick after reading one line of his posts. There should be strict laws against such things.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Eu fiquei sem entender isto


Originalmente http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...7&postcount=39
Й sarcasmo porque o Gamer_Z falou que a conta do Kalcor foi hackeada mas o Kalcor de uns tempos pra cб virou "o zoeiro", deve ter virado BR.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Й sarcasmo porque o Gamer_Z falou que a conta do Kalcor foi hackeada mas o Kalcor de uns tempos pra cб virou "o zoeiro", deve ter virado BR.
Acho que ele passou as fйrias aqui no rio de janeiro e pegou o *JEITINHO BRASILEIRO*
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Acho que ele passou as fйrias aqui no rio de janeiro e pegou o *JEITINHO BRASILEIRO*
Tem preconceito com carioca?
'-'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
Посмотреть сообщение
Tem preconceito com carioca?
'-'
"Acho que ele passou as fйrias AQUI no rio de janeiro"

Acho que ele mora no Rio de janeiro.

'-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)