[FilterScript] Comando /Comprararmas Basico e Simples
#1

Olб Venho Trazer Um Comando /ComprarArmas Basico E Simples Em Pastebin

https://pastebin.com/DbMAnSae
Reply
#2

Procurando o tutorial,quando eu achar eu aviso ok?

@Topic

Cara sai do passado, parece que vocк vive em 2012 atualize-se baixe YCMD ou ZCMD e sscanf2 para criar comandos mais rapidos e strcmp nгo й um processador de comandos e sim um comparador de string entгo nгo й recomendado usar ele para criar comandos principalmente comandos grandes,Outra dica pq nгo fez uma dialog style list ai ao player clicar vende a arma tal seria mais eficiкnte,e para que
PHP код:
new Ta_Pobre

Sу usar uma if para saber se o player tem ou nгo o dinheiro e retornar a mensagem,Quando for criar um tutorial por favor explique.
Reply
#3

ops No Lugar Do if(dialogid == Dialog_Armas)

Coloque if(dialogid == Dialog_Comprararmas)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Procurando o tutorial,quando eu achar eu aviso ok?
Esqueci Eu Coloquei Errado й FS Desculpa Ai Amigo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Procurando o tutorial,quando eu achar eu aviso ok?

@Topic

Cara sai do passado, parece que vocк vive em 2012 atualize-se baixe YCMD ou ZCMD e sscanf2 para criar comandos mais rapidos e strcmp nгo й um processador de comandos e sim um comparador de string entгo nгo й recomendado usar ele para criar comandos principalmente comandos grandes,Outra dica pq nгo fez uma dialog style list ai ao player clicar vende a arma tal seria mais eficiкnte,e para que
PHP код:
new Ta_Pobre

Sу usar uma if para saber se o player tem ou nгo o dinheiro e retornar a mensagem,Quando for criar um tutorial por favor explique.
Mas n й tutorial й FS Eu Fiz O /Armas Em ZCMD Sу Trarei Esse Em STRCMP
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JuniorVintedoisGR
Посмотреть сообщение
Mas n й tutorial й FS
Entгo porque colocou [Tutorial] e cara leve em consideraзгo o que eu falei acima.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Entгo porque colocou [Tutorial] e cara leve em consideraзгo o que eu falei acima.
Coloquei Errado
Reply
#8

Nada contra, mais isso ta uma muito ruim.

E arruma esse topico, Poste no codigo uteis e nгo aqui.
Reply
#9

Amigo sу uma dica mesmo, isso ai nгo pode ser considerado um FS. E sim um cуdigo ъtil.
Reply
#10

Migo, o cуdigo estб muito ruim, melhore o cуdigo e o tуpico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)