Problema em alguns serv (retrieving info...)
#1

galera quem puder me ajudar eu estou tendo problemas ao tentar se conectar com alguns servidores.
no samp sу carrega 68 serv na lista da internet, e quando coloco algum outro no favoritos nгo aparece, fica como se o serv nгo existisse, sendo que o serv ta normal e meus amigos estгo jogando. Peзo ajuda de vcs.

obs: Minha internet ta boa
й a ultima versгo do samp
jб desinstalei e instalei novamente o GTA e o SAMP

Reply
#2

Estou tendo o mesmo problema que vocк quem souber ajuda nуs.
Reply
#3

Tenta desativar o firewall do windows..
Reply
#4

Bem... Pode ser seu anti vнrus ou atй mesmo o Firewall como o Ruan falou. Ou pode ser tambйm que a proteзгo do servidor bloqueou seu IP de 'pingar' por um tempo definido por algum motivo e tambйm sua internet. Tenta ir vendo com calma.
Reply
#5

Vк se algum servidor da Hosted/Internet Tab pega. Se pegar possivelmente o seu IP estб bloqueado. Acontece comigo sempre, por ter um ip fixo e compartilhado com mais de 500 cliente. A Soluзгo й... Use VPN ou se o seu provedor de internet lhe prover ips dinвmicos reinicie o modem.
Reply
#6

acho que nгo й firewall nem problema com o serv pq tipo o servidor mudou o ip a pouco tempo e meus amigos jogam la, mas eu n consigo entrar, na lista de servers da internet sу aparecem 68, alguns ainda consigo adicionar aos favoritos, outros nгo
Reply
#7

Comigo nгo acontece porque toda hora meu IP muda, mais pode ser as porta de seu modem nйh
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)