[Ajuda] ++

A funзгo "++var" e "var++" existe alguma diferenзa ou apenas й uma troca de posiзгo?

Exemplo:

Код:
i++ || ++i
Reply

++var incrementa para depois retornar o valor.
var++ retorna o valor e depois incrementa

Код:
new a = 0;
a++ // retorna 0, e retornarб 1 na prуxima vez que for usado
Код:
new a = 0;
++a // Jб retorna 1
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
++var incrementa para depois retornar o valor.
var++ retorna o valor e depois incrementa

Код:
new a = 0;
a++ // retorna 0, e retornarб 1 na prуxima vez que for usado
Код:
new a = 0;
++a // Jб retorna 1
Entendi, nunca pensei que fosse dizer isso pra vocк; Mas pela primeira vez...
Obrigado por nгo ser ignorante!
Reply

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Entendi, nunca pensei que fosse dizer isso pra vocк; Mas pela primeira vez...
Obrigado por nгo ser ignorante!
Eu nгo sei lidar com pessoas que acho idiotas. Te acho muito idiota e nгo escondo isso.

De nada.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei lidar com pessoas que acho idiotas. Te acho muito idiota e nгo escondo isso.

De nada.
Normal, apenas tento ajudar as pessoas.
Mas por fim, obrigado
Reply

Tambйm hб uma pequena variaзгo (baixa) de velocidade de execuзгo entre eles.
Usar o operador а esquerda do nome do dado pode ser mais rбpido do que usar а direita.
Reply

Quote:
Originally Posted by NathanT
Посмотреть сообщение
Tambйm hб uma pequena variaзгo (baixa) de velocidade de execuзгo entre eles.
Usar o operador а esquerda do nome do dado pode ser mais rбpido do que usar а direita.
Exatamente, se procurar por "otimizaзгo" na internet vocк verб estas e muitas outras dicas.. Porйm algumas dessas otimizaзхes nгo fazem diferenзa se seu gamemode anda todo "desotmizado", precisa existir uma coerкncia em seu script para valer a pena usar.. Nгo apenas com operadores(como este tуpico) e sim com variбveis, arrays e principalmente lуgica de programaзгo.

Resumidamente indico que vocк dк uma pesquisada e tome por prбtica otimizar ao mбximo seus scripts, que aн sim farб uma enorme diferenзa.. Procure por tуpicos do Bruno da Silva ou alguns que eu criei, tem vбrios exemplos de otimizaзгo.. Abraзos.
Reply

Diferenзa insignificante de velocidade, use qual vocк se identificar melhor
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Nгo й questгo de se identificar nem velocidade, cada um tem um propуsito bem particular e tem casos certos para uso
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo й questгo de se identificar nem velocidade, cada um tem um propуsito bem particular e tem casos certos para uso
Certamente ele nгo entendeu nada do que eu falei,

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Exatamente, se procurar por "otimizaзгo" na internet vocк verб estas e muitas outras dicas.. Porйm algumas dessas otimizaзхes nгo fazem diferenзa se seu gamemode anda todo "desotmizado", precisa existir uma coerкncia em seu script para valer a pena usar.. Nгo apenas com operadores(como este tуpico) e sim com variбveis, arrays e principalmente lуgica de programaзгo.

Resumidamente indico que vocк dк uma pesquisada e tome por prбtica otimizar ao mбximo seus scripts, que aн sim farб uma enorme diferenзa.. Procure por tуpicos do Bruno da Silva ou alguns que eu criei, tem vбrios exemplos de otimizaзгo.. Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)