[Ajuda] Vps ****** Cloud
#1

Bom, eu criei uma nova Instвncia para testar na VPS da ****** o Game Mode sу que quando eu ligo o servidor no SA-MP fica HostName: (Retrieving info...) .

Jб desativei o firewall do Windows, Liberei port e nada. Antigamente quando eu testava funciona normalmente sу precisava desativar o firewall apenas, agora nгo vai, alguйm sabe o porque ?
Reply
#2

Vocк colocou uma VPS para testar o seu servidor ? Se for use o IP de teste do samp.

127.0.0.1

Obs: voce deve usar o samp server para funcionar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Vocк colocou uma VPS para testar o seu servidor ? Se for use o IP de teste do samp.

127.0.0.1

Obs: voce deve usar o samp server para funcionar.
O servidor estб na VPS, eu abro o samp server ele carrega nгo apresenta nenhum erro, mais no sa-mp dб como o servidor estivesse off.

E Jб desativei o firewall para ficar online para todos mais nгo fica pra ninguйm.
Reply
#4

Nгo se esqueзa de que a porta padrгo й 7777.
Observe direito a porta que vocк abriu.
Se funcionava antigamente, e parou por agora, alguma alteraзгo despercebida efetuada por vocк, pode ter causado isso. Faзa a anбlise!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Nгo se esqueзa de que a porta padrгo й 7777.
Observe direito a porta que vocк abriu.
Se funcionava antigamente, e parou por agora, alguma alteraзгo despercebida efetuada por vocк, pode ter causado isso. Faзa a anбlise!
Estб na porta 7777, e nгo fiz alteraзхes nenhuma(apenas no firewall, tava ativo e desativei).A VPS foi criada hoje, apenas baixei o SA-MP 0.3.7-R2 Windows Server e liguei o gamemode que jб vem nele e mesmo assim continua off
Reply
#6

Nгo deu nenhum erro de arquivo DLL em falta?
Reply
#7

Tem 1001 motivos para acontecer isso. Peзa suporte da empresa que vocк comprou.
Reply
#8

Se for a Instancia da Amazon,Microsoft, ******... na parte de grupos de seguranзa, vocк aplicou regras de entrada UDP na porta do seu servidor?
Reply
#9

Bom, lendo os comentбrios percebi que seu servidor й Windows entгo lembre-se de liberar a porta 7777 no firewall do windows e tambйm no antivirus (se tiver)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)