[Pedido] Existe algum hack que ...
#1

um hack que modifique o timer do jogo! (gta samp)
ex: payday do server, a cada 1h, com o hack tu pode coloca pra ser a cada 1 minuto tlg?
existe algo do tipo?
Reply
#2

Nunca vi esse tipo de hack.
Reply
#3

Nгo.
Reply
#4

Nгo existe
Reply
#5

Nunca vi, mais nгo duvide de nada.
Reply
#6

Й impossнvel, timers sгo controlados exclusivamente do lado do servidor e nгo tкm relaзгo alguma com o client.
Reply
#7

Nгo existe hack para isso, pois o timer й algo que cada scripter faz no seu servidor nгo й algo que jб vem no servidor, porйm se o cara for muito bom em Cleo pode atй criar um.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Nгo existe hack para isso, pois o timer й algo que cada scripter faz no seu servidor nгo й algo que jб vem no servidor, porйm se o cara for muito bom em Cleo pode atй criar um.
Nгo existe essa, rapaz. Nenhuma alteraзгo no client do jogador й capaz de alterar dados de um servidor.

Sу peзo que antes de responder um tуpico saiba o que estб falando.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MatheusOliveira
Посмотреть сообщение
Nгo existe essa, rapaz. Nenhuma alteraзгo no client do jogador й capaz de alterar dados de um servidor.

Sу peзo que antes de responder um tуpico saiba o que estб falando.
Acho que vocк deve ler antes de falar merda.


Nгo existe hack para isso



Quote:

Nгo existe hack para isso, pois o timer й algo que cada scripter faz no seu servidor nгo й algo que jб vem no servidor, porйm se o cara for muito bom em Cleo pode atй criar um.
Eu disse que nгo й possнvel mas tbm nгo dб pra duvidar desses russos...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Acho que vocк deve ler antes de falar merda.


Nгo existe hack para isso





Eu disse que nгo й possнvel mas tbm nгo dб pra duvidar desses russos...
Eu jб sou muito velho pra ficar discutindo com adolescentes sobre assuntos como este. Й IMPOSSНVEL criar algo como isso, quem estб falando merda й vocк. Nгo tem essa de russo, alemгo, chinкs, coreano. Nгo importa quem seja, a ъnica forma de alterar o tempo servidor samp й tendo acesso direto ao mesmo. Nada feito via client conseguirб efetuar uma alteraзгo dessa magnitude.

Rapaz, estude antes de ficar falando merda para cima de mim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)