29.08.2017, 17:06
Saudaзхes Galera
Olha me sinto ate incomodado em criar mais um tуpico, mas ao que parece essas coisas sу acontece comigo.
Antes de criar um tуpico aqui no fуrum, eu pesquiso e quebro a cabeзa tentando resolver meu problema.
Estou comeзando agora, entгo me desculpem .
Bom eu nгo consigo usar a funзгo ( PlayerTextDrawSetString ) 2x no GM, se eu usar em um TextDraw ela funciona, agora se eu usar em outro TextDraw a funзгo jб nгo funciona, Simplesmente o texto nгo aparece.
As duas funзхes (PlayerTextDrawSetString) se encontra na mesma Callback, e eu usei a mesma variбvel (string)
Tambйm tentei usar variбveis diferentes entre as duas funзхes.
Coloquei cada uma em uma Callback e tambйm nгo funciona.
se eu apagar qualquer uma das duas sempre uma vai funcionar, agora as duas juntas no mesmo script nгo funciona.
Alguйm jб se deparou com esse problema, existe alguma soluзгo?.
Desde jб agradeзo.
Olha me sinto ate incomodado em criar mais um tуpico, mas ao que parece essas coisas sу acontece comigo.
Antes de criar um tуpico aqui no fуrum, eu pesquiso e quebro a cabeзa tentando resolver meu problema.
Estou comeзando agora, entгo me desculpem .
Bom eu nгo consigo usar a funзгo ( PlayerTextDrawSetString ) 2x no GM, se eu usar em um TextDraw ela funciona, agora se eu usar em outro TextDraw a funзгo jб nгo funciona, Simplesmente o texto nгo aparece.
PHP код:
// Aqui funciona
format(string, sizeof(string), " Kill : %d", pInfo[playerid][Kill]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, K_TD[playerid], string);
// Aqui nгo funciona
format(string, sizeof(string), " Dead %d ", pInfo[playerid][Dead]);
PlayerTextDrawSetString(playerid, D_TD[playerid], string);
Tambйm tentei usar variбveis diferentes entre as duas funзхes.
Coloquei cada uma em uma Callback e tambйm nгo funciona.
se eu apagar qualquer uma das duas sempre uma vai funcionar, agora as duas juntas no mesmo script nгo funciona.
Alguйm jб se deparou com esse problema, existe alguma soluзгo?.
Desde jб agradeзo.