[Ajuda] Verificar GameMode que esta sendo utilizado.
#1

Olб,
Estou com uma grande duvida que acho que nгo serб muito simples de resolve-la.
Tenho um FS com sistemas como VIP, Administraзгo, entre outros, e varias gamemodes que vгo sendo executadas ao longo de timers estabelecidos nas mesmas, como sгo diferentes os modos de jogo, assim como corridas, dm etc, preciso bloquear o comando /kitvip em games de corrida/parkuor..., porem o sistema de VIP esta no FS que й executado em todos os gamemodes, entгo necessito de algo para por no comando localizado no FS que verifique o GameMode que esta sendo executado no momento, caso for correspondente ao determinado, o player consiga usar o comando, nгo sei se tem algum funзгo para isso, outra coisa que eu pensei, й tentar associar a pasta contas ao gamemode e definir uma variбvel para setar pelo gamemode quando o player logar ai ao digitar o comando no FS seria verificado se a variбvel esta 0 ou 1 na pasta contas, porem eu nгo sei se isso iria dar certo se nгo fosse ocorrer conflitos.
o que eu devo fazer quanto a isso? e como?

ao acabar o timer й executado esse comando em cada GM > SendRconCommand("changemode"NOME DA GM");

+REP para quem ajudar
Reply
#2

Primeiro Para poder bloquear vocк precisa passar todos os FS para a gamemode e as gamemodes que tu baixou tbm junta tudo em uma Unica GM apуs isso mande a sua variavel PARKOUR e a Kit Vip no meu PM ou aqui mesmo que eu te explico como bloquear.
Reply
#3

Estou fazendo tudo do 0 nada da net, eu sei bloquear tranquilo estando tudo na mesma GM, porem quero saber se й possнvel eu fazer isso da forma que expliquei acima. minha intenзгo e fazer mais de 200 mini games ou sejб 200 GM'S, que na media dгo 5 a 8k de linhas, quero tentar sincronizar as gms com o FS principal o mбximo possнvel, caso o que eu precise sejб impossнvel fazer, dai eu apenas retiro do servidor.
Reply
#4

Foi o que eu disse amigo nгo tem como usar variavel do FS na GM passe o FS pro gm ai vocк vai conseguir bloquear em todos os mini games entendeu ?
Reply
#5

Resolvi da forma mais simples,
Criei um timer no GameMode que desarma o player a cada segundo.
'-'
@Resolvido!
Reply
#6

Cria uma include po
Reply
#7

PHP код:
//OnGameModeInit de cada GM, sempre coloque um ID diferente
CallRemoteFunction("SetGameMode""i"/* coloque o ID do gamemode */);
//Filterscript
new ServerGameMode;
forward SetGameMode(gmid);
public 
SetGameMode(gmid)
{
    
ServerGameMode gmid;
    return 
1;

Depois para checar no seu comando apenas use uma condicional:
PHP код:
if(ServerGameMode == 3) return ... 
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
PHP код:
//OnGameModeInit de cada GM, sempre coloque um ID diferente
CallRemoteFunction("SetGameMode""i"/* coloque o ID do gamemode */);
//Filterscript
new ServerGameMode;
forward SetGameMode(gmid);
public 
SetGameMode(gmid)
{
    
ServerGameMode gmid;
    return 
1;

Depois para checar no seu comando apenas use uma condicional:
PHP код:
if(ServerGameMode == 3) return ... 
Perfeito!!!
exatamente o que eu precisava, muito bom mesmo!!, agora poderei avanзar em meu projeto

Thanks
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)