[Ajuda] Salvar weapons mysql

Alguem ajuda? tou tentando salvar as armas do player por esse tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=505081

1.

so que nao tou conseguindo achar essa parte: alguem sabe onde fica?

2.

nessa parte:
PHP код:
public OnLoadPlayerWeapons(playerid)
{
    new

weaponid,

ammo;

LINHA ERRO:         for(new icache_get_row_count(Connectmysql); ji++) // loop through all the rows that were found

{
LINHA ERRO:           weaponid     cache_get_row_int(i0Connectmysql);
LINHA ERRO:             ammo        cache_get_row_int(i1Connectmysql);

if(!(
<= weaponid <= 46)) // check if weapon is valid (should be)

{

printf("[info] Warning: OnLoadPlayerWeapons - Unknown weaponid '%d'. Skipping."weaponid);
            continue;
        }

GivePlayerWeapon(playeridweaponidammo); 
    }
    return;

da esses erros:
Quote:

D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(66 : warning 213: tag mismatch
D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(670) : error 017: undefined symbol "cache_get_row"
D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(671) : error 017: undefined symbol "cache_get_row"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

entao eu coloquei assim:
PHP код:
forward OnLoadPlayerWeapons(playerid);
public 
OnLoadPlayerWeapons(playerid)
{
    new

weaponid,

ammo;
LINHA ERRO:         for(new icache_get_row_count(Connectmysql); ji++) // loop through all the rows that were found

{
LINHA WARN:             weaponid     cache_get_value_index_int(i0);
LINHA WARN:             ammo        cache_get_value_index_int(i1);
        if(!(
<= weaponid <= 46)) // check if weapon is valid (should be)

{

printf("[info] Warning: OnLoadPlayerWeapons - Unknown weaponid '%d'. Skipping."weaponid);
            continue;
        }

GivePlayerWeapon(playeridweaponidammo);
    }
    return;

e deu esses warnings:
Quote:

D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(66 : warning 213: tag mismatch
D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(670) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\samp037_svr_R2-1-1_win32\gamemodes\survive1.pwn(671) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

OBS: Eu deixei as linhas do erros/warns marcadas com "LINHAS ERROS/WARNS:"
Reply

Nгo foi vc mesmo que disse que conhecia MySQL...
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Nгo foi vc mesmo que disse que conhecia MySQL...
Quote:
Originally Posted by PedroH
Посмотреть сообщение
OBS: Comecei a usar Mysql sabendo o necessario o resto vou aprendendo aos poucos!
leia direito antes de sair comentando besteiras por ai!

o ruim de voce, e que tudo para voce e dificil! voce ta aqui desde fevereiro e ainda nao comeзou ou nao sabe mecher com mysql?
porque? pq acha que e muito avanзado? pois, й quase a mesma coisa de DOF2 (em relaзao a samp obvio) mas voce coloca na sua cabeзa como se fosse um bixo de 7 cabeзas kk, se voce comeзar a usar voce ira ver que nao e tao avanзado assim, pelo menos pra samp! tou aqui a quase 1 mйs й ja consegui colocar o meu sv em DOF2 e mudar para mysql, oque se falta й salvar as armas, que eu estou tentando resolver agora!

duvidas/erros sao normais de acontecer pois ninguem comeзa sabendo de tudo! como eu falei, vou aprendendo aos poucos!

OBS: se nao sabe ou nao quer ajudar so й nao comentar.. melhor do que fazer comentarios sem sentido!
Reply

Quote:
Originally Posted by PedroH
Посмотреть сообщение
leia direito antes de sair comentando besteiras por ai!

o ruim de voce, e que tudo para voce e dificil! voce ta aqui desde fevereiro e ainda nao comeзou ou nao sabe mecher com mysql?
porque? pq acha que e muito avanзado? pois, й quase a mesma coisa de DOF2 (em relaзao a samp obvio) mas voce coloca na sua cabeзa como se fosse um bixo de 7 cabeзas kk, se voce comeзar a usar voce ira ver que nao e tao avanзado assim, pelo menos pra samp! tou aqui a quase 1 mйs й ja consegui colocar o meu sv em DOF2 e mudar para mysql, oque se falta й salvar as armas, que eu estou tentando resolver agora!

duvidas/erros sao normais de acontecer pois ninguem comeзa sabendo de tudo! como eu falei, vou aprendendo aos poucos!

OBS: se nao sabe ou nao quer ajudar so й nao comentar.. melhor do que fazer comentarios sem sentido!
"duvidas/erros sao normais de acontecer pois ninguem comeзa sabendo de tudo! como eu falei, vou aprendendo aos poucos!" Falou bonito !, eu sei que nгo faz parte do tуpico mais aonde vocк aprendeu MYSQL? eu sei mexer nele(Nнvel Iniciante level 5), mais nгo sei mexer nele no SA-MP, algum tutorial bom?
Reply

Quote:
Originally Posted by CezarBR
Посмотреть сообщение
"duvidas/erros sao normais de acontecer pois ninguem comeзa sabendo de tudo! como eu falei, vou aprendendo aos poucos!" Falou bonito !, eu sei que nгo faz parte do tуpico mais aonde vocк aprendeu MYSQL? eu sei mexer nele(Nнvel Iniciante level 5), mais nгo sei mexer nele no SA-MP, algum tutorial bom?
se voce ja sabe a logica de salvamento entao, basta voce ver esse video: https://www.youtube.com/watch?v=TMjhd95kAy8&t=2396s

e da uma lida aqui https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=299675

e aqui https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=485633

com isso ja da pra aprender o necessario para samp

no comeзo eu fui ver esse video ai e fiquei perdidin mas eu assistir o video todo! no final nao consegui porque eu nao entendia muito oque ele falava pq eu era muito iniciante(ainda sou um pouco)! pq nao sabia qual era a logica, entao comecei a usar DOF2 e fui aprendendo do que precisava e depois me lembrei desse video e vi que era semelhante ao DOF2 dai vi o video novamente e com o conhecimento que peguei no DOF2 consegui passar para mysql facilmente!
Reply

MySQL nгo й tгo avanзado assim.

@topic
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=505081
Espero ter ajudado pedro
Reply

Eu nгo uso MYSQL e sim Dof2 e Dini ... O foda й fu falar em um tуpico que sabe e dps criar vбrios tуpicos pedindo ajuda ...
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
MySQL nгo й tгo avanзado assim.

@topic
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=505081
Espero ter ajudado pedro
e esse mesmo que tentando usar! porem tava dando aqueles erros que coloquei no topico, ja consegui resolver os erros que tava dando, mas nao deu muito certo, ta salvando mas nao ta dando as armas quando player loga, e ele ta salvando todas as armas no "userid" 0, acho que eu criei a tabela da forma errada, depois vou revisa, se eu nao consegui mando um alo aqui dnv!

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu nгo uso MYSQL e sim Dof2 e Dini ... O foda й fu falar em um tуpico que sabe e dps criar vбrios tуpicos pedindo ajuda ...
mds, ja expliquei e a cabeзa do cara fica na mesma! ta bom entao, fique com esse seu pensamento pra voce, flw!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Й o famoso noob que nгo consegue e nem quebra a cabeзa para fazer algo e ainda quer ficar zoando quem estб tentando aprender.

PedroH, continue se esforзando para aprender, nгo seja um fracassado como ele.

Reply

Antes de falar merda eu to aprendendo do 0 e nгo editando GM igual o Pedroh segundo em um dos tуpicos dele,ele afirma ja saber usar MySQL e diz que й mais facil que DOF2 dps cria 2 topico pedindo ajuda mas pera ae ele disse que sabia entendeu cara й isso que to querendo entender... que ele nгo explicou ainda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)