[Off] Qual foi seu momento mais triste no samp?
#1

Eae galera firmeza? hoje eu pergunto para vocкs... qual foi seu momento mais triste no samp

Meu: Quando comecei a jogar kkkkk ! Zoas... foi quando o servidor que eu era viciado fechou eu chegava da escola jб ligando o computador pra jogar, hoje em dia nгo й mais assim, as vezes nem jogo samp
Reply
#2

Quando a PlayHard caiu na mгo do Shadown hahaha.
Reply
#3

Quando Brasil Play Fбcil fechou.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Quando Brasil Play Fбcil fechou.
Eu nгo cheguei a jogar na йpoca do Play Facil, mais eu vi muitos vнdeos e deve ter sido muito top o servidor

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Quando a PlayHard caiu na mгo do Shadown hahaha.
Kkkkkkkkkkk
Reply
#5

eu jogava num servidor muito bom, praticamente o ano passado todo quando chegava da escola logava e passava a tarde toda jogando nele, o tempo foi passado e o servidor foi mudando(updates) e acabando ficando sem graзa
eu atй envie emails para o dono do servidor, dando suggestхes como player, ele me ignorou e cada vez mais o server foi perdendo a graзa, o dono passava a mгo na cabeзa dos players vip mesmo eles usando hack aimbot eles sу dava ban por tempo tipo: 3 dias.

com isso parei de jogar no server e percebi que estava perdendo meu tempo, fiquei triste claro kk, mas vida segue;;
Reply
#6

Quando o primeiro server que eu joguei e virei adm e era mo zueira e alegria jogar mas fechou e perdi contato com varios amigos felizmente encontrei a maioria dnv
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Quando o primeiro server que eu joguei e virei adm e era mo zueira e alegria jogar mas fechou e perdi contato com varios amigos felizmente encontrei a maioria dnv
No meu primeiro servidor que joguei RPG e fiquei fixo, era muito massa mano, foi muito massa
Reply
#8

Quando fechou esses 2 servidores:

Bloody Vegas
Gangstar Server (O original, gringo..)

Quando fui demitido como admin no uL 42O DayZ
E quando fui banido do PartyServer
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Quando fechou esses 2 servidores:

Bloody Vegas
Gangstar Server (O original, gringo..)

Quando fui demitido como admin no uL 42O DayZ
E quando fui banido do PartyServer
Eita doido kkk
Reply
#10

Nгo teve esse momento ainda! *-*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)