[Ajuda] Mysql
#1

Ola, quando eu apago um player da database e depois ele tenta entrar no servidor, o servidor cai! tem como resolver isso ou so criando outra tabela?
Reply
#2

Mano MySQL nгo й como DOF2 ou DINI й uma Include para nivel Avanзado se vc n consegue fazer um comando usando dialoga ... Nem tente usar um sistema de salvamento totalmente diferente nem eu que sou mediano sei usar ela se sу vai ter dor de cabeзa o recomendado й aprender a usar e dps baixar GM em MySQL
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Mano MySQL nгo й como DOF2 ou DINI й uma Include para nivel Avanзado se vc n consegue fazer um comando usando dialoga ... Nem tente usar um sistema de salvamento totalmente diferente nem eu que sou mediano sei usar ela se sу vai ter dor de cabeзa o recomendado й aprender a usar e dps baixar GM em MySQL
na vdd eu coloquei troquei de a GM DOF2 para mysql, pegou de boa! so queria saber se isso que ta acontecendo й normal! eu comecei a usar nao sabendo muito mas ao tempo eu vou aprendendo! DOF2 eu comecei a usar sem saber tbm e dps vi que era facil! mysql eu achei muito parecido em questao logica!

OBS: Comecei a usar Mysql sabendo o necessario o resto vou aprendendo aos poucos!

aquilo la nao й comando nao kk, e um sistema de loot/items que esta com um bug no dialog mas estou tentando consertar!

praticando que se aprende..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Mano MySQL nгo й como DOF2 ou DINI й uma Include para nivel Avanзado se vc n consegue fazer um comando usando dialoga ... Nem tente usar um sistema de salvamento totalmente diferente nem eu que sou mediano sei usar ela se sу vai ter dor de cabeзa o recomendado й aprender a usar e dps baixar GM em MySQL
Nada a ver o que vocк acabou de escrever. Para mim MySQL й mais fбcil que DOF2, ele estб com uma dъvida sobre tal salvamento, se nem vocк mesmo sabe entгo nem comenta.

@TOPIC, especifique-se melhor, o que estб acontecendo exatamente e quem saiba eu poderei lhe ajudar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Посмотреть сообщение
Nada a ver o que vocк acabou de escrever. Para mim MySQL й mais fбcil que DOF2, ele estб com uma dъvida sobre tal salvamento, se nem vocк mesmo sabe entгo nem comenta.

@TOPIC, especifique-se melhor, o que estб acontecendo exatamente e quem saiba eu poderei lhe ajudar.
Eu nгo estou dizendo que DOF2 й mais facil e sim que para um cara que comeзou a editar GM Agora usar MySQL nгo й recomendado entendeu?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GustavoSouza
Посмотреть сообщение
Nada a ver o que vocк acabou de escrever. Para mim MySQL й mais fбcil que DOF2, ele estб com uma dъvida sobre tal salvamento, se nem vocк mesmo sabe entгo nem comenta.

@TOPIC, especifique-se melhor, o que estб acontecendo exatamente e quem saiba eu poderei lhe ajudar.
tipo assim, eu apaguei os player ids 1,2 e 3 e da tabela na minha database! dai se alguem entrar com o nome de algum player que foi excluido da database, o servidor cai!

olha como ta:

eu apaguei os dados dos players id 1,2 e 3
dai se eu tentar entrar com algum dos 3 ids(ou seja o nome de um deles) no servidor, o server cai!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)