[Off] Vale
#1

Ola como todos sabem parei a algum tempo .
A alguns dias os parcerios de longas datas estгo querendo jogar sa-mp.
Entгo quero saber se ta valendo apena gastar o TEMPO pra montar um servidor do zero.


Vale apena ?? Sem pensar no financeiro ??

Tenho algumas ideias legais mas nгo quero me dedicar em algo que no fim nгo dara em nada .

Vlw
Reply
#2

Depende cara, se for por diversгo e vocк tiver tempo compensa caso contrбrio eu nгo investiria nisso nгo.
Reply
#3

Cara depende... do modo exemplo se for Mata mata nгo vai dar certo.... a nгo ser que TENHA sistemas fodas pois a maioria do pessoal PREFERE A ANTIGA BLODY VEGAS que й muito facil ganhar dinheiro e fazer AJ se for RPG compensa ainda mais hj em dia ja que tem muito RPG igual e o seu destacaria.

mas faзa o modo que vc gosta.

OBS : eu usei o exemplo do Mata mata pois ja vi 3 sv feito do 0 sendo fechados... mas tinha otimas ideias e eram atualizados diariamente.
Reply
#4

Vale a pena sim, se tu fizer algo diferente.
Reply
#5

A galera que realmente fazia a diferenзa aqui como: ipsBruno, BlueX, Suyann, JoaoPedro, rjjj, William, Dolby, steki, paulor ainda estгo por aqui? Nгo ne? Responde a sua pergunta... Faзa como eles, siga a vida para algo prуspero
Reply
#6

Sim, vale apena
Reply
#7

Acredito que nгo, incontбveis projetos que foram desenvolvidos nгo sу aqui mas em outras plataformas comeзam com aquela vontade e dentro de um ano ou menos se torna algo massante nгo sу para os criadores mas para os expectadores que ficam na espera e se desaninam.
Valeria a pena se fosse algo imediato, tipo jб ter tudo planejado sу abrir e ter a diversгo buscar player fora daqui do fуrum, pessoas com intuito de apenas se divertir e nгo ficar criando intrigas entre si por ter opniхes diferentes.
@Don,
Vocк й um cara sensacional, eu fui um dos seus admiradores porque me apoiou no comeзo quando eu iniciei como mapper. Entгo se vocк quer criar algo eu boto que fй que serб algo incrнvel, e se eu puder ajuda sу me contactar.
Algumas coisas que disse acima pode ferir de alguma forma alguйm, entгo me desculpem
Reply
#8

Vai fazer um servidor de minecraft kk, ganha mais
Reply
#9

Й verdade, o que o BarbaNegra disse.. seria bom jб ter o projeto pelo menos 85% pronto pra depois postar o projeto, pra galera nгo ficar muito na espera e nгo desanimar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Й verdade, o que o BarbaNegra disse.. seria bom jб ter o projeto pelo menos 85% pronto pra depois postar o projeto, pra galera nгo ficar muito na espera e nгo desanimar.
kkkkkk teve um tempo atrбs que um cara postou um tуpico de um projeto e nгo tinha nem registro/login feito ainda kkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)