[Ajuda] Comando Agendar Ban

Pessoal fiz um comando aqui para agendar bans de jogadores off-line, ele funciona corretamente, salva e tals.

mas o problema й que, o admin que for usar este comando poderб banir outros admin, e eu queria bloquear isso, alguem pode me ajudar..

inicio do comando..

Код:
CMD:agendarban(playerid, params[]) {
   if(Player[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO,"| ERRO | Comando Invбlido");
   new NickBanido[MAX_PLAYER_NAME],Motivo[40],string[120],string2[150],string3[170],foibanida[78],Ano, Mes, Dia, Hora, Minuto, Segundo, Data[50], Horario[50];
   new idx = NickBanido[idx];
   if(sscanf(params,"s[24]s[40]",NickBanido,Motivo)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO,"| ERRO | Use /AgendarBan [ Conta ] [ Motivo ]");
   if(IsPlayerConnected(NickBanido[idx])) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Este jogador(a) estб conectado(a), use /Ban");
Reply

adicione a funзгo que utiliza o ID do player, coloque abaixo do sscanf

Код:
if(Player[parвmetro ID do player][Admin] < 1)return SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO,"| ERRO | vc nгo pode dar ban em um admin ");
Reply

eu coloquei
Quote:

if(Player[idx][Admin] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "| ERRO | Vocк nгo pode banir membro da administraзгo");

mas tipo a conta do player que eu quero banir estб como Admin = 0, mas diz que nгo posso banir admins
Reply

Quote:

mas o problema й que, o admin que for usar este comando poderб banir outros admin

WTF ? foi o que vc pediu

PHP код:
if(Player[idx][Admin] ==0)
{

//continue com a funзгo do seu sistema abaixo

return 1;

Reply

Tipo se eu usar /agendarban DarkBr Teste, se vc nгo for admin й para banir normal, mas tipo se vocк for admin, й para retornar б mensagem ' | ERRO | Vocк nгo pode banir membro da administraзгo '

Se a conta DarkBr tive como Admin = 1 й para retorna a mensagem
Reply

mas ele mandou a variavel agora copia e adapte ao seu codigo cara ...
Reply

Ja tentei mano , de diversas maneira e nгo deu certo
Reply

Vocк estб usando nick e nгo ID, entгo vocк tem que abrir a conta do jogador e pegar o nнvel admin por lб, nгo com a variбvel Player.
Reply

Blz, vou tentar fazer aqui
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)