[Ajuda] GM Nгo liga !!
#1

[18:55:32] I couldn't load any gamemode scripts. Please verify your server.cfg
[18:55:32] It needs a gamemode0 line at the very least.

Eu nгo sei por que estб acontecendo isto !!
gamemode0 ScavengeSurvive
Este й o nome da gm no server.cfg

e o server.cfg estб assim

echo Executing Server Config...

lanmode 0

rcon_password teste 2017
players 64
port 7777
password
hostname Scavenge And Survive Apocalipse
gamemode0 ScavengeSurvive
filterscripts object-loader rcon vehicle
language PT/BR
plugins crashdetect streamer sscanf CTime Whirlpool FileManager irc MapAndreas
query 1
weburl ola.com
maxnpc 1
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000

Me ajudem pf !!
Reply
#2

Confira se o nome da GM na pasta gamemode e o mesmo nome que estб no server.cfg
Reply
#3

Simplesmente vocк baixo o gamemode Scaveng, colocou o samp-server etc e saiu ligando, estб errado, o gamemode scaveng vem apenas o .pwn do gamemode, oque o servidor ler й o .amx, no caso vc deve baixar todas as includes que o gm pede, plugins etc, depois compilar e pronto. espero te ajudado
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Simplesmente vocк baixo o gamemode Scaveng, colocou o samp-server etc e saiu ligando, estб errado, o gamemode scaveng vem apenas o .pwn do gamemode, oque o servidor ler й o .amx, no caso vc deve baixar todas as includes que o gm pede, plugins etc, depois compilar e pronto. espero te ajudado
Mas no github ele fala como ligar sabe ? mas la nгo pede os include e tals.
Reply
#5

C:\Users\sony\Desktop\ScavengeSurvive-master\gamemodes\ScavengeandSurvive.pwn(116) : fatal error 100: cannot read from file: "crashdetect"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Jб entendi por que nгo liga.
Por que dб esse erro na hora de compilar ?
Reply
#6

Jб tem a pasta includes etc..
nгo sei pq ta dando isso
Reply
#7

No GM Tem os download das includes, por exemplo esse seu erro ai, estб faltando a include crashdetect, e assim vai, no lado das includes tem os download, e caso for iniciante em pawn nгo recomendo esse gm, sу vai perder tempo, eu sei que vc quer ter esse gm e talz, mais infelizmente se for novato nгo й recomendavйl
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
No GM Tem os download das includes, por exemplo esse seu erro ai, estб faltando a include crashdetect, e assim vai, no lado das includes tem os download, e caso for iniciante em pawn nгo recomendo esse gm, sу vai perder tempo, eu sei que vc quer ter esse gm e talz, mais infelizmente se for novato nгo й recomendavйl
Nгo sou novato, jб mecho com pawno faz tempo, jб tive server de mata mata etc .

Vou ver isso aн, obrigado.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LightNw00tz
Посмотреть сообщение
Nгo sou novato, jб mecho com pawno faz tempo, jб tive server de mata mata etc .

Vou ver isso aн, obrigado.
ele esta falando de PAWN PROGRAMAR e n baixar GM e comprar host mudar o nome, se vc fosse PRO da programaзгo saberia arrumar esses erros igual vc diz.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
ele esta falando de PAWN PROGRAMAR e n baixar GM e comprar host mudar o nome se vc fosse PRO da programaзгo saberia arrumar esses erros iguap vc diz.
Falou tudo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)