[Projeto] [MAP]Terminus v1
#1

Sou novo por aqui nгo sei muito bem mecher com essas coisas mais to indo sendo assim comeзo meu novo projeto olhem ai breve disponivel para download https://www.youtube.com/watch?v=rSAIFcLtKyk
Reply
#2

nгo ficou tгo parecido mas boa..
Reply
#3

vo usar como base +REP
Reply
#4

Obrigado manos, sou iniciante , to comeзando logo menos tenho outro mapa.
Reply
#5

Bom mapa.
Reply
#6

O que serja um terminus ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
O que serja um terminus ?
Um lugar da serie The Walking Dead
Reply
#8

Caraca ficou legal parabйns esperamos por mais mapas assim, estilo sobrevivкncia!
Reply
#9

Gostei do mapa, vocк tambйm pode tentar fazer um texturizando objetos com novas texturas e cores.


Quote:

Obrigado manos, sou iniciante , to comeзando logo menos tenho outro mapa.

Quero abrir uma oportunidade pra vocк, caso esteja interessado eu preciso de um mapper pra uma coisinha bem simples, qualquer coisa olhe meu tуpico em Lanзamentos e Releases, la tem meu meio de contato. "Tamo Junto !"
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Gostei do mapa, vocк tambйm pode tentar fazer um texturizando objetos com novas texturas e cores.



Quero abrir uma oportunidade pra vocк, caso esteja interessado eu preciso de um mapper pra uma coisinha bem simples, qualquer coisa olhe meu tуpico em Lanзamentos e Releases, la tem meu meio de contato. "Tamo Junto !"
Sim estou fazendo, to ficando pratico nessa coisa, texturas, carros personalizados ( estilo sobrevivencia ), tenho mais um mapa para disponibilizar , so ainda nгo sei como tirar ele do MTA
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)