[Ajuda] Anti God
#1

Hб algum modo de detectar GOD sem os players reportarem? Exemplo um player entra e ativa o GOD automaticamente o servidor detecta que ele esta trapaceando
Reply
#2

Existe duas forma 1 verificando a cada segundo se ele tem mais que 100 vida ou verificando se o player n ta tomando dano

Verificando se ele tem mais de 100 sу pega god

verificando se ele ta levando dano pega Recovery(aquele hack que tu aperta um botгo e a vida enche ) e o god entгo recomendo fazer os dois e CLARO se tu tem /god criei uma variavel para identificar se os players / admin ta usando para n lver ban ou kick
Reply
#3

Easy bro.

Usando o parвmetro Float:amount de OnPlayerTakeDamage vocк consegue ter controle do dano que um jogador recebeu, e entгo, basta obter a vida do jogador(GetPlayerHealth) e diminuir de amount, caso a vida for maior = god.

Nota: Se o jogador tiver colete, terб que levб-lo em consideraзгo e fazer o cбlculo juntamente com a vida, use GetPlayerArmour para obter a quantia do colete.
Reply
#4

Agradeзo aos dois, me ajudaram bastante agora jб sei o que tenho que fazer й bem bбsico mesmo vai se tratar de verificaзхes e condiзхes
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Agradeзo aos dois, me ajudaram bastante agora jб sei o que tenho que fazer й bem bбsico mesmo vai se tratar de verificaзхes e condiзхes
Opa dnd mano mas Faz com o COLETE e VIDA e faz os dois o de verificar a quantidade e dano pois a maioria dos gods que eu baixei e olhei a programaзгo no Sanny Builder seta 999999 de vida e colete
Reply
#6

Uma coisa boa para ser feita, eu recomendo muito !

Alem do sistema de reconhecer, criar um comando para o admin verificar se o jogador esta de god em caso de verificaзгo manual

Код:
- Admin usar um comando /God (ID)
- O Jogador correspondente ao ID colocado no Comando /God e teleportado para um interior fechado, (Ou um lugar do tipo).
- Acontecem algumas explosхes muito rбpidas la dentro, e vocк verifica se o jogador perdeu vida durante as explosхes.
- Caso ele nгo tenha perdido vida, envia um mensagem dizendo que nгo perdeu aos Admins Onlines
- Caso ele tenha perdido vida, tambйm envia uma mensagem dizendo que ele esta limpo.
Eu fui admin de um grande servidor de COD, e la esse sistema era usado, nunca falhou comigo, bani mais de 800 Jogadores assim.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Opa dnd mano mas Faz com o COLETE e VIDA e faz os dois o de verificar a quantidade e dano pois a maioria dos gods que eu baixei e olhei a programaзгo no Sanny Builder seta 999999 de vida e colete
Perfeito entгo

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Uma coisa boa para ser feita, eu recomendo muito !

Alem do sistema de reconhecer, criar um comando para o admin verificar se o jogador esta de god em caso de verificaзгo manual

Код:
- Admin usar um comando /God (ID)
- O Jogador correspondente ao ID colocado no Comando /God e teleportado para um interior fechado, (Ou um lugar do tipo).
- Acontecem algumas explosхes muito rбpidas la dentro, e vocк verifica se o jogador perdeu vida durante as explosхes.
- Caso ele nгo tenha perdido vida, envia um mensagem dizendo que nгo perdeu aos Admins Onlines
- Caso ele tenha perdido vida, tambйm envia uma mensagem dizendo que ele esta limpo.
Eu fui admin de um grande servidor de COD, e la esse sistema era usado, nunca falhou comigo, bani mais de 800 Jogadores assim.
Esse sistema jб foi implementado realmente muito bom para os admins
Reply
#8

assinatura
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
assinatura
O seu funciona como eu falei?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
O seu funciona como eu falei?
Ele detecta o get quando o player leva dano
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)