[Ajuda] Duvida alguйm responda por favor
#1

И uma duvida bem facil de se responder, eu consegui criar uma profissгo simples de motoboy, sу que queria adicionar mais locais pra ele ir entende, tipo ele da /PegarPizza e vai em um monte de lugar, como faзo pra colocar mais do que 1 lugar, no momento ele sу vai em uma casa por vez, e eu quero colocar pra ele ir em 10 casas de uma vez sу, como faзo pra colocar??
Reply
#2

Como alguйm conseguiria ir em lugares de uma vez sу?
Nгo entendi
Reply
#3

Nгo й de uma vez sу, tipo ele dб /PegarPizza e aparecerб um chekpoint pra ele, ai quando ele se posicionar nesse chekpoint e terminar de entregar, aparecerб outro chekpoint em outro local entende, eu queria saber como faзo isso.
Reply
#4

salve os locais onde o Motoboy irб pegar as pizzas
crie um random de checkpoint no comando /pegarpizza e pronto.
Reply
#5

Eu peguei essa prof de uma outra GM entende, eu sу dei uma melhorada nela, sou bem iniciante, pode dar algum exemplo?? porque eu ja adicionei um monte de lugar lб, sу que sempre o jogador tem que volta atй o hq pra dar /PegarPiza novamente eu quero que ele pegue umas 10 pizzas e entregue em varios locais sem precisar ir no hq toda hora entendeu, tem como dar um exemplo? Eu aprendo facil.
Reply
#6

ajuda??
Reply
#7

PHP код:
#include <a_samp>
#include zcmd
#define PIZZA_LOCAL //X Y  Z do local onde pega as pizzas
new
CountPizzas[MAX_PLAYERS],
EntregandoPizzas[MAX_PLAYERS];
new 
Float:ChecksPizzas[][3] =
{
    {
X,Y,Z},//pizza local 1
    
{X,Y,Z},//pizza local 2
    
{X,Y,Z},//pizza local 3
    
{X,Y,Z},//pizza local 4
    
{X,Y,Z},//pizza local 5
    
{X,Y,Z},//pizza local 6
    
{X,Y,Z},//pizza local 7
    
{X,Y,Z},//pizza local 8
    
{X,Y,Z},//pizza local 9
    
{X,Y,Z}//pizza local 10
};
CMD:pegarpizza(playerid)
{
    if(
CountPizzas[playerid]==10)return SendClientMessage(playerid, -1,"vc jб pegou o mбximo de pizzas. Tente mais tarde");
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.0PIZZA_LOCAL))return SendClientMessage(playerid, -1,"Vc nгo estб numa pizzaria");
    
EntregandoPizzas=1;
    
SetPlayerCheckpoint(playeridChecksPizzas[rand][0], ChecksPizzas[rand][1],ChecksPizzas[rand][2], 5.0);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
EntregandoPizzas[playerid]==1)
    {
        
CountPizzas[playerid]++;
        
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
        
//funзгo quando o player entregar a pizza
    
}
    return 
1;

apenas um base simples
Reply
#8

vlw mano vlw mesmo obrigado, tem como vc me mandar um exemplo em strcmp, pra mim й mais facil pra aprender, ai depois eu converto pra zcmd, se poder ficarei grato.
Reply
#9

VC tб com um server RPG e quer usar strcmp ??
Mds em..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Poseidon4625
Посмотреть сообщение
vlw mano vlw mesmo obrigado, tem como vc me mandar um exemplo em strcmp, pra mim й mais facil pra aprender, ai depois eu converto pra zcmd, se poder ficarei grato.
Cara Strcmp й lento e desatualizado,recomendo usar ZCMD que й melhor para de ficar dependendo dessas Gms ai da cara e tenta fazer o seu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)