[Off] Possivel bug no GTA? (AVБ)
#1

Bem rбpido:

Eu jogo GTA V, CS:GO, DayZ e alguns outros jogos e meu PC nгo trava em nenhum deles.

Jб no SA-MP, as vezes da uns lagzinhos de fps (cai pra 30) e as vezes da umas travadinhas de 1 segundo e depois jб volta.

E tem outras coisas tambйm, Crashes nгo funciona no meu gta, meu gta as vezes nгo dб pra minimizar, a tela fica toda preta quando eu minimizo.

Alguйm sabe o que pode ser isso?

Especificaзхes do meu PC:
Quote:

GPU: GeForce GTX 650
CPU: Intel® Core™ i7-3770 CPU @ 3.40GHz
Memуria: 8 GB RAM (7.97 GB RAM utilizбvel)
Resoluзгo atual: 1600 x 900, 60Hz
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro

Reply
#2

Pode ser a memoria
8 GB RAM (7.97 GB RAM utilizбvel)

ou o gta й RIPPADO gtas assim acontece muito esses bugs por isso recomendo comprar.
Reply
#3

O bug de dar a tela preta й por causa da Resoluзгo do seu gta, se vocк diminuir um pouco, ficara Normal para Minimizar, jб os outros nгo sei
Reply
#4

O limitador de frames estб ativado?
Tente usar /fpslimit 90.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Pode ser a memoria
8 GB RAM (7.97 GB RAM utilizбvel)

ou o gta й RIPPADO gtas assim acontece muito esses bugs por isso recomendo comprar.
Mas todo pc que tive com 8gb sempre foi assim. e nгo faz sentido nй, se nгo travaria em todos games.

E meu GTA nгo й rapidado nгo, й o full.

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
O bug de dar a tela preta й por causa da Resoluзгo do seu gta, se vocк diminuir um pouco, ficara Normal para Minimizar, jб os outros nгo sei
Eu uso a resoluзгo mбxima, 1600x900. sempre usei resoluзгo mбxima em outros pc e nunca deu esse problema.

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
O limitador de frames estб ativado?
Tente usar /fpslimit 90.
Eu jogo limitado no 50. Nгo curto muito jogar com o FPS alto por que troco de armas no scroll, e com o FPS alto passa umas 2-3 armas seguidas.
Reply
#6

й por causa do win10, o samp nгo foi otimizado pra ele..
entгo vai fica dando esses problemas atй atualizarem..
Reply
#7

Recomendo Windows 7 Profissional nunca tive problemas em nenhum jogo.
Reply
#8

Eu tambйm imaginei que fosse o windows 10. Obrigado aos que responderam o tуpico! й nois
Reply
#9

Quote:

Bem rбpido:

Eu jogo GTA V, CS:GO, DayZ e alguns outros jogos e meu PC nгo trava em nenhum deles.

Jб no SA-MP, as vezes da uns lagzinhos de fps (cai pra 30) e as vezes da umas travadinhas de 1 segundo e depois jб volta.

E tem outras coisas tambйm, Crashes nгo funciona no meu gta, meu gta as vezes nгo dб pra minimizar, a tela fica toda preta quando eu minimizo.

O meu estб dando nisso agora, eu formatei o pc e instalei o win 10 e comeзou das essas coisas, antes no win 7 nгo dava, fui passar pro 10 e ferro tudo...

Tente tambйm baixar antilag pra ver se melhora.
Reply
#10

O meu jб aconteceu isso algumas vezes. No meu caso, como tenho um computador nгo muito bom e ultrapassado, seria atй normal mesmo. Pra quem gosta de jogar derby como eu, essas "Paradinhas de 1 segundo" fazem o jogo se tornar impossнvel de jogar. Minha soluзгo foi fazer algumas correзхes:


*Nгo usar o gta ripado. Esse й um detalhe despercebido que quase ninguйm conhece.... Quando vocк troca de rбdio, ele de essas pequenas travadinhas (aprendi isso jogando derby, tinha gente que usava isso pra tirar vantagem).

*Uso as configuraзхes: 1024,768x16 - Drawdistance 0 - High Grapichs - Frammer Limit Off (Perfeito Para Mim Dirigir).

*Nгo usar mods de carros/veнculos/objetos/textures em massa, isso acrescenta tambйm.

*Nгo gravar durante enquanto estiver jogando (Com fraps/bandicam).

*Dependendo o mapa que estiver jogando, e tiver muitos objetos em uma бrea pequena seu fps vai cair.


Possнveis soluзхes ou programas que podem ajudar:
*Fps Increaser (Ele remove o atraso de 14 segundos do gta).
*Quando estiver com o Samp aberto, Pressione: Ctrl+Alt+Del e vб em Gerenciador de tarefas -> Processo E procura o processo do Gtasa e altere a prioridade para alta.

Nгo sei se te falar com relaзгo ao Windows 10, nгo tentei ainda, uso o Windows 7 <3, kkk'.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)