[Ajuda] Limite de slots porta-malas
#1

Estou tentando fazer um sistema de limite de slots pro armazenamento de armas no porta-malas, mas estou enfrentando alguns probleminhas.

Como o sistema ERA pra funcionar:

Se o carro for o Jester (559) ele irб possuir 5 slots para guardar armas.
Se o carro for o ZR-350 (477) ele irб possuir 10 slots para guardar armas.
E assim sucessivamente.

Tentei fazer um cуdigo mas quando vou testar a quantidade de slots no Jester, aparece apenas 1 (um), mas eu quero que apareзa 5 (cinco) como expliquei acima.

Vejam a ss:



Vejam o cуdigo:

Код:
Car_WeaponStorage(playerid, carid)
{
    if (!CarData[carid][carExists] || CarData[carid][carLocked])
	    return 0;

    static
	    string[164];

	string[0] = 0;
	
	new trunklimit = 0;
	
	if (carid == 559) { // Jester
		trunklimit = 5;
	}
	if (carid == 477) { // ZR-350
	    trunklimit = 10;
	}
	if (carid == 554) {
	    trunklimit = 15;
	}
	if (carid == 543) {
	    trunklimit = 20;
 	}
 	if (carid == 498) {
	    trunklimit = 25;
	}
	if (carid == 414) {
	    trunklimit = 30;
	}
	
	if (22 <= CarData[carid][carWeapons][trunklimit] <= 38)
		format(string, sizeof(string), "%s%s - Muniзгo: %d\n", string, ReturnWeaponName(CarData[carid][carWeapons][trunklimit]), CarData[carid][carAmmo][trunklimit]);

	else
		format(string, sizeof(string), "%s%s\n", string, (CarData[carid][carWeapons][trunklimit]) ? (ReturnWeaponName(CarData[carid][carWeapons][trunklimit])) : ("Slot vazio"));
	Dialog_Show(playerid, Trunk, DIALOG_STYLE_LIST, "Porta-malas", string, "Selecionar", "Cancelar");
	return 1;
}
Reply
#2

Jб tentei fazer isso, amigo. Acontece que o dialog nem abrir abre.
Reply
#3

Assim deve dar:
Код HTML:
Car_WeaponStorage(playerid, carid) 
{ 
    if (!CarData[carid][carExists] || CarData[carid][carLocked]) 
        return 0; 

    static 
        string[164]; 

    string[0] = 0; 
     
    new trunklimit = 0; 
     
    if (carid == 559) { // Jester 
        trunklimit = 5; 
    } 
    if (carid == 477) { // ZR-350 
        trunklimit = 10; 
    } 
    if (carid == 554) { 
        trunklimit = 15; 
    } 
    if (carid == 543) { 
        trunklimit = 20; 
     } 
     if (carid == 498) { 
        trunklimit = 25; 
    } 
    if (carid == 414) { 
        trunklimit = 30; 
    } 
     
    for (new i = 0; i < trunklimit; i ++)  
    { 
        if (22 <= CarData[carid][carWeapons][i] <= 38) 
        format(string, sizeof(string), "%s%s - Muniзгo: %d\n", string, ReturnWeaponName(CarData[carid][carWeapons][i]), CarData[carid][carAmmo][i]); 
        else 
        format(string, sizeof(string), "%s%s\n", string, (CarData[carid][carWeapons][i]) ? (ReturnWeaponName(CarData[carid][carWeapons][i])) : ("Slot vazio")); 
    }     
    Dialog_Show(playerid, Trunk, DIALOG_STYLE_LIST, "Porta-malas", string, "Selecionar", "Cancelar"); 
    return 1; 
}  
Reply
#4

Mesma coisa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)