[Off] Qual a melhor forma de montar uma Empresa de Host?
#1

Quem tiver informaзхes destinada a essa pergunta e poder compartilhar no post eu agradeзo!

Obs: Descarto comentбrio fora dessa бrea.
Reply
#2

TER conhecimento em redes
TER conhecimento em Dev-ops
E o mais importante, SABER o que й ser empresбrio e empreendedor.

Por que eu destaquei TER e SABER? Porque quando digo ter conhecimento nгo digo ficar assistindo vidiozinhos e artigos e achar que sabe. Digo vivкncia, experiкncia.

E o ъltimo й o mais importante. Achar que comprar um dominio, uma hospedagem e por um site й criar uma empresa, alйm de ser uma atitude imatura ficarб mais que уbvio aos possнveis clientes a falta de credibilidade. Fracasso certo.

Em suma: ninguйm daqui poderб ajudar

Minha dica й: NUNCA procure informaзхes aqui nesse fуrum de NADA que nao seja Pawn. Ainda mais sobre empreender...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
TER conhecimento em redes
TER conhecimento em Dev-ops
E o mais importante, SABER o que й ser empresбrio e empreendedor.

Por que eu destaquei TER e SABER? Porque quando digo ter conhecimento nгo digo ficar assistindo vidiozinhos e artigos e achar que sabe. Digo vivкncia, experiкncia.

E o ъltimo й o mais importante. Achar que comprar um dominio, uma hospedagem e por um site й criar uma empresa, alйm de ser uma atitude imatura ficarб mais que уbvio aos possнveis clientes a falta de credibilidade. Fracasso certo.

Em suma: ninguйm daqui poderб ajudar

Minha dica й: NUNCA procure informaзхes aqui nesse fуrum de NADA que nao seja Pawn. Ainda mais sobre empreender...
por que ninguйm daqui poderб ajudar? Todos podemos ajudar sim, basta ter conhecimento e experiкncia e guiar os outros.

Primeiramente, os tуpicos citados pelo amigo acima sгo muito importantes. Mas tambйm serб necessбrio um capital inicial para sua empresa. Nгo adianta querer abrir uma empresa de hosting sem ao menos ter o bбsico conhecimento ou oferecer as mesmas coisas que outras grandes empresas oferecem.

Pense comigo, por que eu iria comprar um serviзo seu sendo que sua empresa usa uma revenda de hospedagem qualquer, sem conhecimento, sem nenhum diferencial que lhe destaque e que nгo й conhecida? Nгo й mais fбcil eu comprar de uma empresa que eu conheзa?

PROVE que vocк tem conhecimento.
ESTUDE, FAЗA PROVAS para certificados (como Cisco, cPanel, CEH)
NГO seja apressado, planeje tudo com calma, pense em seu pъblico alvo, tenha estratйgias de marketing
NГO seja uma empresa-fantasma. Nгo seja mais um dos 500 adolescentes que querem ser empresбrios, pedem pro pai 100 reais pra comprar um domнnio e uma revendinha qualquer pra depois de 2 meses a empresa sumir.

Se quiser algumas dicas, entre em um fуrum que nуs da бrea de hosting participamos - Portal do Host
Reply
#4

o matheus ta certo
Ah acho que vai ser util
https://dicasdehospedagem.com/como-a...agem-de-sites/

e uma coisa importante й o motivo de vc estar criando,uma empresa de host nгo й qualquer coisa й algo dificil que exigi Conhecimento e experiencia igual o kamper falou tipo se tu ta querendo criar pq й seu sonho ganhar dinheiro atraves da net й uma coisa agora se tu quer ganhar DINHEIRO atraves do samp e tal sу ta criando por CRIAR igual o matheus falou uma empresa fantasma melhor nem tentar lк aquele artigo ali й bem util.
Reply
#5

Nгo pense que serб tгo difнcil quanto parece. Apenas tenha disposiзгo para comeзar e nгo fique achando que nгo estб preparado.


Mas respondendo sua pergunta: A melhor forma, ao meu ver, й comeзando com pessoas que tenham conhecimentos necessбrios que vocк nгo tenha. Supondo que vocк saiba programar e se una com um amigo que sabe gerenciar finanзas e outro que saiba divulgar sua marca virtualmente, por exemplo.
Reply
#6

Procure estudar um pouco sobre empreendedorismo, isso ajuda bastante na hora de montar uma empresa (nгo importa o ramo). Existem cursos tйcnicos de Administraзгo que podem servir como utensнlio para vocк aprender bastante coisa.
Reply
#7

@Respostas
Na maioria das partes tenho conhecimento bem avanзado, atй mesmo sobre o "Empreendedorismo", tenho empresa em outra бrea hб uns 4 anos. Nгo quero atua com o foco em "SA-MP" e sim em outras plataformas.

@Post

Obrigado pelos que responderam, estarei dando mais uma analisada em todas as questгo de investimento e etc, quem poder entrar em contato comigo ou seja pelo Privado ou pelo skype (live:ylookprogrammer) serei grato!

Obs: Se num tem conhecimento sobre isso precisa nem me chamar em nenhum dos dois.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)