[Ajuda] User Control Panel
#1

Estava aqui pensando em fazer uma User Control Panel para a gamemode South Central Roleplay (na qual possui sistema de personagens), e nгo sei como criar uma seleзгo de personagens no dashboard

Como poderia fazer uma seleзгo de personagem, usando php?

Como se fosse uma seleзгo de perfil da Netflix... assim dando uma explicaзгo melhor
Reply
#2

Nгo existe uma resposta curta, formula ou tutorial para isso. E sу PHP nгo farб isso acontecer.

Em suma, й uma junзгo de conhecimentos web que vocк vai precisar ter.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Nгo existe uma resposta curta, formula ou tutorial para isso. E sу PHP nгo farб isso acontecer.

Em suma, й uma junзгo de conhecimentos web que vocк vai precisar ter.
Й o que eu tф fazendo
A cada dia tento aprender mais... porйm, nгo tenho tanta... habilidade pra programar em PHP...
Sei que nгo existe uma resposta curta, mas apenas um vнdeo, tutorial, ou um site ensinando jб ajudaria, e muito
Reply
#4

O problema й que sua dъvida й MUITO especнfica. Nгo й como se eu pudesse botar no ******: "Como criar um CP para SA-MP" e irб aparecer, entendeu? Й muito abstrato.

Tudo depende de como estб organizado seu banco de dados e as funcionalidades que vocк quer. Como te falei й muito abstrato para conseguir falar algo.

Resumind, com bбsico de PHP + MySQL й possнvel fazer mas isso vocк jб sabe...
Reply
#5

Pelo meu conhecimento, teria de fazer com PHP, conectando-se a um banco de dados no qual tambйm estaria conectado com o gamemode. A parte do PHP caso esteja interessado em pagar, posso fazer um orзamento.
Reply
#6

Passa a estrutura (colunas) da tabela onde sгo armazenados os personagens.
Reply
#7

Usa-se PHP, HTML, CSS e MYSQL para desenvolver uma UCP. Vocк nunca vai encontrar uma UCP pra download que atenda suas necessidades, por este motivo, й recomendado que vocк crie uma do zero.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Usa-se PHP, HTML, CSS e MYSQL para desenvolver uma UCP. Vocк nunca vai encontrar uma UCP pra download que atenda suas necessidades, por este motivo, й recomendado que vocк crie uma do zero.
Й o que eu estou tentando fazer
Porйm, sу quero saber criar a parte de seleзгo de personagem
O resto, eu sei fazer
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
View Post
Passa a estrutura (colunas) da tabela onde sгo armazenados os personagens.
Visualiza Privado
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MatheusOliveira
View Post
Pelo meu conhecimento, teria de fazer com PHP, conectando-se a um banco de dados no qual tambйm estaria conectado com o gamemode. A parte do PHP caso esteja interessado em pagar, posso fazer um orзamento.
Nгo tenho dinheiro nem pra comprar comida
Imagina pra pagar ajuda ;-;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)