[Ajuda] Comando de vantagens

Bom gente eu gostaria de uma base tipo assim ..
eu tenho um sistema de vip e gostaria de fazer um comando assim (/vantagensvip)
tipo na hora que eu digito o comando aparece aquela caixa com as vantagens escrita..
alguйm poderia me ajudar ?
podem mandar sу a base.
Reply

Claro. Ta na mгo chefia!
https://sampwiki.blast.hk/wiki/How_to_Create_a_Dialog
Reply

exemplo simples:

para dialogs de infomaзхes й recomendбvel esse estilo de dialog;;

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 0xF, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Aqui vocк pхe o titulo", "aqui vocк pхe o conteъdo", "Butгo 1", "Butгo 2");
\n = pular 1 linha
\t = 1 tab

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 0xF, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Servidor samp", "Olб\n\tSeja bem-vindo!", "Butгo 1", "Butгo 2");
Reply

REMOVIDO
Reply

Coloca no TOPO

PHP код:
#define DialogVIP 789 
Atenзгo se vc n usa o ZCMD n ira funcionar

agora coloca em algum lugar

PHP код:
CMD:vantagens(playerid
{

new 
str[500]; 

format(strsizeof(str), "Comando 1\nComando  
    2\nComando 3\nComando 4\nComando 5"
,  

playerid); 

ShowPlayerDialog(playeridDialogVIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX"Vantagens VIP"str,  

"Fechar"""); 
     return 
1

.Observaзхes: Para Pular uma linha coloque \n a barra invertida, na parte DialogVIP do showplayerdialog й o id que vc definiu la emcima ou seja quando vc for criar dnv vai ter que definir dnv
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Coloca no TOPO

PHP код:
#define DialogVIP 789 
Atenзгo se vc n usa o ZCMD n ira funcionar

agora coloca em algum lugar

PHP код:
{

new 
str[500]; 

format(strsizeof(str), "Comando 1\nComando  
    2\nComando 3\nComando 4\nComando 5"
,  

playerid); 

ShowPlayerDialog(playeridDialogVIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX"Vantagens VIP"str,  

"Fechar"""); 
     return 
1

.Observaзхes: Para Pular uma linha coloque \n a barra invertida, na parte DialogVIP do showplayerdialog й o id que vc definiu la emcima ou seja quando vc for criar dnv vai ter que definir dnv
Desnecessбrio uma string, ainda de 500 celulas e ainda com parametro playerid, WTF!

@topic

PHP код:
{
    return 
ShowPlayerDialog(playeridDialogVIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX"Vantagens VIP""Comando 1\nComando  2\nComando 3\nComando 4\nComando 5\n",  "Fechar"""); 

Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Desnecessбrio uma string, ainda de 500 celulas e ainda com parametro playerid, WTF!

@topic

PHP код:
{
    return 
ShowPlayerDialog(playeridDialogVIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX"Vantagens VIP""Comando 1\nComando  2\nComando 3\nComando 4\nComando 5\n",  "Fechar"""); 

Coloquei 500 de string pra ele ir colocando pq vai que ele n sabe o q й...
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
REMOVIDO
Cara nгo leva a mal mas porque quase toda resposta que vocк da em um tуpico vocк coloca como Removido e abaixo comenta outra coisa ? Porque ao invйs de editar e colocar Removido porque nгo coloca oque vocк sempre posta abaixo disto ?

Isto й uma critica construtiva, pois jб estб se tornando irritante ver algo do tipo !
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Cara nгo leva a mal mas porque quase toda resposta que vocк da em um tуpico vocк coloca como Removido e abaixo comenta outra coisa ? Porque ao invйs de editar e colocar Removido porque nгo coloca oque vocк sempre posta abaixo disto ?

Isto й uma critica construtiva, pois jб estб se tornando irritante ver algo do tipo !
Para ganhar posts no forum, mesmo nao servindo para nada...

@TOPIC

Aqui estб o que vocк precisa.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ShowPlayerDialog
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=578245
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение

Sim eu ia editar e por o comando mas esqueзi e acabei enviando e fiz double post sem querer.... ai deixei sу o codigo entendeu?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)