[Ajuda] Bug apenas no samp.

Boa Noite.

Eu uso 2 mods o First Person Mod v3 e o Gta San Andreas Laptop Resolution Fix 1366x768.

No gta sa offline nгo tem bug nenhum mas no samp o radar que й original nгo й mod,nгo carrega como й citado no print.

Obs: No opзхes - Ajustar Vнdeo - Forma do Radar estб mapa e pontos.

Reply

Um dos dois Mods esta tendo comflito com o samp й recomendado que remova um dos dois.
Reply

Boa Madruga.

Entendi obrigado.

Pensei que teria alguma forma de resolver este conflito sem precisar retirar os 2 mods.

A culpa era deste dll vorbis.dll,troquei pelo dll original e o radar voltou no samp mas 1 dos mods foi desativado ao trocar a dll.
Reply

Quote:
Originally Posted by Riashe
Посмотреть сообщение
Boa Madruga.

Entendi obrigado.

Pensei que teria alguma forma de resolver este conflito sem precisar retirar os 2 mods.

A culpa era deste dll vorbis.dll,troquei pelo dll original e o radar voltou no samp mas 1 dos mods foi desativado ao trocar a dll.
Olha eu acho que esse segundo Mod ao que vc citou que ta dando esse problema pois eu uso o primeira pessoa e jogo em RP e n da esses bug recomendo tirar ele.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Olha eu acho que esse segundo Mod ao que vc citou que ta dando esse problema pois eu uso o primeira pessoa e jogo em RP e n da esses bug recomendo tirar ele.
Boa Noite.

Por coincidкncia o mod que foi desativado й o de 1° pessoa,o 1366x768 estб totalmente funcional mesmo mudando a dll.

Vou retirar o de 1° pessoa mesmo obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)