[Pedido] Pawn online
#1

Galera eu e meu amigo vamos programar juntos, mais nгo sabemos como programar em tempo real, eu atй achei um mйtodo pelo hamachi mais parece atй bloco de notas, ai fica ruim, alguйm sabe algum programa ou site para programar pawn online?
Reply
#2

Olha Vou te dizer uma coisa.. й recomendavel vc ficar com o GM e ir programando e ele ir fazendo scripts e te mandando como FS ai tu covert para o GM pois ja vi muitas MUITAS gms serem roubadas com essa historia de amigo,mas claro se tu quer problema й seu agora programar online eu nunca vi
Reply
#3

TeamViewer
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
View Post
Olha Vou te dizer uma coisa.. й recomendavel vc ficar com o GM e ir programando e ele ir fazendo scripts e te mandando como FS ai tu covert para o GM pois ja vi muitas MUITAS gms serem roubadas com essa historia de amigo,mas claro se tu quer problema й seu agora programar online eu nunca vi
Faz um favor par a board: pare de postar. Vocк NUNCA tem a soluзгo de nada. Sу da ideia imbecil. Desiste de SA-MP cara sйrio.

@topic
Existem vбrios jeitos. TEm o codeanywhere.com e o github.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
View Post
Olha Vou te dizer uma coisa.. й recomendavel vc ficar com o GM e ir programando e ele ir fazendo scripts e te mandando como FS ai tu covert para o GM pois ja vi muitas MUITAS gms serem roubadas com essa historia de amigo,mas claro se tu quer problema й seu agora programar online eu nunca vi
Cara vocк da ideia toda errada se nгo quiser ajudar os outros para de fazer respostas idiotas!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Faz um favor par a board: pare de postar. Vocк NUNCA tem a soluзгo de nada. Sу da ideia imbecil. Desiste de SA-MP cara sйrio.

@topic
Existem vбrios jeitos. TEm o codeanywhere.com e o github.
Consegui, mais agora como faзo para meu amigo conseguir entrar online cmg?
Reply
#7

Use Este site: Clique Aqui
Reply
#8

Acho esse site aqui muito bom sу criar os quadros que fica melhor ainda, Clique Aqui
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DelK
View Post
Acho esse site aqui muito bom sу criar os quadros que fica melhor ainda, Clique Aqui
Blz me cadastrei e talz, agora como crio o negocio para coloco o gm e os meus amigos loga?
Reply
#10

Olб

Para trabalhar dessa maneira, eu te recomendaria usar versionamento de cуdigo com github, ou atй mesmo bitbucket para projetos privados grauitos para atй 5 membros no projeto.

Dessa maneira vocк e seus parceiros conseguem trabalhar no cуdigo, sempre mantendo a versгo anterior como backup para caso algo aconteзa de errado, oque й essencial para um projeto que tem mais 1 programador.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)