[Map] Hq Bombeiros Simples
#1

Olб Game_Junior na бrea depois de um bom tempo sem postar mapas eu resolvi fazer uma hq dos bombeiros й simples mais da pra usar

Prints
https://imgur.com/a/oJiQTUk

Removes
PHP Code:
RemoveBuildingForPlayer(playerid36452069.6172, -1556.703115.06250.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid36452070.7578, -1586.015615.06250.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid56332089.3594, -1643.929718.21880.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid15242074.1797, -1579.148414.03130.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122058.0547, -1602.226613.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082055.3594, -1602.234412.78130.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122055.2656, -1599.500013.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122055.2656, -1594.226613.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122063.3281, -1602.226613.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid12832092.9922, -1604.156315.60160.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122083.7656, -1602.226613.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122078.4922, -1602.226613.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122086.4609, -1599.593813.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid14122086.4609, -1594.320313.76560.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082086.5313, -1591.593812.78130.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid36442070.7578, -1586.015615.06250.25);
 
RemoveBuildingForPlayer(playerid36442069.6172, -1556.703115.06250.25); 
// Obejtos

PHP Code:
CreateObject(194572082.48511, -1602.3277613.28580,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572055.18677, -1551.7047113.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572055.12793, -1570.7954113.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572055.10522, -1580.2166713.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572055.14526, -1589.4421413.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.50000, -1553.0400413.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572059.92920, -1602.2812513.28580,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572082.95630, -1544.5553013.28580,   0.000000.00000, -105.00000);
 
CreateObject(194572078.70581, -1602.3241013.28580,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572055.11865, -1597.5593313.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.45532, -1598.1408713.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.47949, -1572.8198213.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.43945, -1563.9489713.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.47266, -1554.6248813.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572055.15112, -1561.2336413.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572055.21118, -1545.0048813.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572069.30444, -1602.3292213.28580,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572059.91919, -1540.3302013.28580,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572069.37305, -1541.1602813.28580,   0.000000.00000, -100.00000);
 
CreateObject(194572092.81079, -1547.1970213.28580,   0.000000.00000, -106.00000);
 
CreateObject(193772061.24707, -1587.9375012.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812060.23413, -1578.5225812.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772092.16089, -1578.4320112.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812082.07349, -1597.6353812.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812061.11792, -1597.6101112.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812060.33179, -1597.4296912.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812092.21094, -1568.9921912.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772071.55591, -1597.5047612.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772060.44922, -1587.8728012.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812082.28564, -1559.5217312.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772071.72583, -1588.0166012.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772071.66553, -1578.4077112.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772061.31958, -1569.0325912.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772060.51904, -1568.9854712.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772082.12598, -1549.9200412.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772071.77417, -1568.9387212.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812061.17529, -1578.5706812.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812061.39404, -1559.4832812.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772071.82373, -1559.5352812.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772070.80396, -1546.3502212.46770,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193772061.38379, -1549.9801012.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772060.57910, -1549.9080812.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812060.38745, -1559.4754612.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732060.62817, -1541.9748512.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732057.08594, -1543.5228312.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732057.13013, -1541.9390912.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732063.80029, -1541.9650912.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732060.46558, -1543.6400112.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732078.35425, -1544.8592512.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732063.83276, -1543.6633312.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732064.53467, -1543.7086212.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732064.62793, -1542.2631812.46760,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193732084.28442, -1546.5708012.44760,   0.00000, -90.00000, -9.00000);
 
CreateObject(193732081.12891, -1545.7083712.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732079.68970, -1545.2037412.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732087.52173, -1547.6417212.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193772071.77441, -1549.9458012.46770,   0.00000, -90.00000, -2.00000);
 
CreateObject(110082073.52222, -1558.4021019.40950,   0.000000.00000, -90.00000);
 
CreateObject(194572078.40479, -1543.3106713.28580,   0.000000.00000, -106.00000);
 
CreateObject(194572091.37476, -1546.8195813.28580,   0.000000.00000, -106.00000);
 
CreateObject(193732077.96069, -1544.9128412.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732094.81396, -1549.0882612.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732089.88403, -1548.2020312.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(193732093.28760, -1548.8262912.44760,   0.00000, -90.00000, -11.00000);
 
CreateObject(194572097.48242, -1588.6995813.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(194572097.49805, -1579.3685313.28580,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12312070.90771, -1597.0946013.78810,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12312060.24219, -1588.3504613.78810,   0.000000.00000, -89.00000);
 
CreateObject(12312071.07446, -1587.8189713.78810,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(193812082.17334, -1597.6387912.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(12372097.05005, -1603.0755612.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12372087.68628, -1602.6951912.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12372087.42871, -1604.9989012.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12372086.34009, -1606.6261012.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12372098.06470, -1607.1794412.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12372096.88257, -1605.0169712.37551,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12152087.62036, -1601.7923612.85060,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(12152097.09106, -1602.3387512.85060,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(7172061.00024, -1597.2616010.16980,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(7172060.71289, -1578.5950910.16980,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(7462060.37012, -1578.7528112.50910,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(7462060.98779, -1597.1991012.50910,   0.000000.000000.00000);
 
CreateObject(193772092.19482, -1562.6085212.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812092.18164, -1552.9727812.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193812082.21313, -1578.3670712.47220,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772082.07739, -1588.0208712.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772092.20313, -1597.4736312.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772092.09082, -1588.0072012.46770,   0.00000, -90.000000.00000);
 
CreateObject(193772082.29443, -1569.0098912.46770,   0.00000, -90.000000.00000); 
// Veiculos

PHP Code:
AddStaticVehicleEx(4072086.4194, -1573.643113.75910.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(4072069.5376, -1574.048813.75910.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(4072078.1865, -1573.802113.75910.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(5862096.1982, -1581.929812.6535, -88.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(5862096.1248, -1574.586212.6535, -88.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(5862096.1855, -1576.417812.6535, -88.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(5862096.1580, -1578.240512.6535, -88.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(5862096.1858, -1580.072012.6535, -88.000013100);
 
AddStaticVehicleEx(4872077.1003, -1558.686227.4260, -89.000013100); 
Crйditos

Game_Junior pela criaзгo e postagem do Mapa
Reply
#2

Errou na base(Chгo) e no heliponto.
Da pra dar uma melhorada.
Reply
#3

Eu perdi id dos objetos que eu tinha depois que formatei o pc entгo eu fiz com id que eu peguei xD
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by mappe
View Post
Olб Game_Junior na бrea depois de um bom tempo sem postar mapas eu resolvi fazer uma hq dos bombeiros й simples mais da pra usar
Eu li isso como se fosse um y0utuber teen falando, dei umas risadas igual maluco aqui.

Bem, mas vamos falar do mapa

A localizaзгo й boa, nunca tinha visto nada naquele local, porйm acho que o pбtio na frente da garagem ficou estranho. Nгo faz sentido ter aquela grama ali, os caminhхes teriam que manobrar, enfim...

Mude isto e vai ficar bem melhor.
Reply
#5

Semelhante ao porto de bombeiros do GTA III. Bom, sу seria melhor retirar a grama da бrea em que estб o 3° caminhгo, do lado direito.
Reply
#6

Cara ficou legal, tem futuro, continua assim que vocк vai longe rs!

Parabens +rep


mapper discord Daryll420#4533
Reply
#7

Muito bacana irei usar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)