[GameMode] Paradise City RPG
#1


  • O projeto ainda existe, apenas nгo mais no SA:MP. Vocк pode acompanhar atravйs do Discord ou do site.
  • Projeto nгo recomendado para iniciantes. Nгo pense que vai ser simplesmente baixar, tirar os crйditos, compilar e jб iniciar. Й um pouco mais complicado do que isto.
  • O servidor й modular, isto facilita MUITO na hora da aprendizagem, entгo se vocк deseja aprender sobre desenvolvimento modular para servidores, aqui й um уtimo lugar.
  • TUDO que estб nos repositуrios, foi desenvolvido do 0 (com exceзхes de frameworks para web, como Laravel, Bootstrap e outros).
  • Os desenvolvedores darгo suporte atй o momento que o servidor ligar, caso vocк nгo consiga ligar o servidor, sinta-se livre de nos procurar.
  • Nгo hб pretensгo de atualizarmos o gamemode, portanto, saiba que vocк estarб utilizando um gamemode sem suporte.
  • Este projeto estб comigo a exatamente 5 anos, entгo, por favor, lembre-se de todo trabalho de quem contribuiu com o projeto ao longo de todo esse tempo.
  • Sу estamos publicando por que este projeto vai ter mais utilidade para vocкs do que para nуs, no momento.
  • Todas as informaзхes referente a este projeto estгo neste tуpico, inclusive imagens do mesmo.

1. Features
  • Web
    • Site completo
    • UCP com editar conta, ranking, bugtracker, blueprints, denъncias, tickets, perfil e etc...
    • Frontend do UCP com mais de 43 pбginas prontas para backend.
    • Site desenvolvido com framework MVC (Laravel)
    • Dentro da pasta layout/samp, existe um site que estava desenvolvendo, porйm, nгo finalizado.
  • Server
    • Servidor extremamente fбcil de ser lido e modularizado
    • Casas, empresas, tudo pronto e dinвmico
    • Missхes como no San Andreas Offline
    • 13 empregos
    • 2 facзхes
    • Sistema de gangues, polнcia e etc...
    • 5 rankings administrativos
    • Servidor extremamente optimizado
    • Loteria, concessionбria, pets, apartamentos e etc....
    • Academia, banco, interaзхes entre jogadores, prisгo, tutorial, clima dinвmico
    • Eventos de motocross, paintball, corrida e etc...


2. Instalaзгo
  1. Altere os dados da DB no arquivo modules/data/connection.pwn
  2. Compile o gamemode (Github ignora o arquivo .amx)
  3. Importe o arquivo database/pc-rpg.sql no seu banco de dados
  4. Inicie o servidor
  5. Para se tornar developer (rank 5), entre no servidor, logue na RCON e digite /setrank [seuid] 5


3. Crйditos
Desenvolvedores: @Lуs, @Larceny, @n0minal e @w1tch
Agradecimentos: Todos os jogadores que nos ajudaram a testar e desenvolver o servidor, passaram horas reportando bugs pelo UCP e interagindo com a comunidade em especial aos BTs que realmente trabalharam no projeto. Nгo vou citar um a um por que muito provбvel que eu vб esquecer alguйm.

4. Download
Reply
#2

Gostei.

Espero ter ajudado.
Reply
#3

Muito bom!

Espero ter ajudado
Reply
#4

Eu sу vi a parte web, que й a parte que me interesso e sinceramente o uso do Laravel estб MUITO amador. Quando digo MUITO quero dizer MUITO mesmo. Nгo faz muit sentido utilizar um framework MVC se nгo se entende os conceitos dele e atй mesmo arquitetura do Laravel.

Vou manter minha crнtica sу nessa parte web.

Abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jonpz
Посмотреть сообщение
Eu sу vi a parte web, que й a parte que me interesso e sinceramente o uso do Laravel estб MUITO amador. Quando digo MUITO quero dizer MUITO mesmo. Nгo faz muit sentido utilizar um framework MVC se nгo se entende os conceitos dele e atй mesmo arquitetura do Laravel.

Vou manter minha crнtica sу nessa parte web.

Abraзos.
Nгo me responsabilizo pelo backend, quando fizemos o ucp, tinha sido nossa primeira experiкncia com o Laravel, tanto й que ainda й utilizado a versгo antiga. Nгo era planos disponibilizar o ucp, mas, nгo tem uso pra nуs. A maior parte da web/desk, foram feitas mais por estudo.

O projeto encontra-se no github, caso queira melhorar algo, basta dar um pull request.

Muito grato pela crнtica.
Reply
#6

Уtima GameMode, Eu fui um dos Beta Testers dela :')
Reply
#7

Parabйns ao todos envolvida na gm , joguei no servidor quando esteve on e muito legal ela .
Reply
#8

Meus parabйns pelo excelente trabalho, Lуs e toda a equipe que contribuiu.

A parte do Laravel realmente deixou a desejar, mas jб fica como base pra quem for usar o GM aprender a framework, ver o quгo boa e robusta ela й, e jб atй dar entrada no mercado do trabalho, pois laravel tem sido bastante utilizado atualmente.
Reply
#9

Realmente gm incrivel e ucp top! cheguei ser beta tester.

Estudarei todos modulos.
Reply
#10

Gamemode e UCP incrнveis com potencial para ser o maior do Brasil, porйm, com a defasagem do SA:MP, nгo compensa hoje em dia ter tanto esforзo para um trabalho que nгo serб tгo recompensado assim, feito assim, a mudanзa para o GTA V Multiplayer que estб disponнvel no site do PC:RPG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)