Removi '<<' '>>' 'Spawn' mas buga a camera
#1

Pessoal, serб que vocкs poderiam me ajudar nesse problema?

Seis tгo ligado na queles botгo do inferno '<<' '>>' 'Spawn' eu queria saber como tira eles, eu atй consigo tirar usando TogglePlayerSpectating(playerid, true); em OnPlayerRequestClass mas o problema й que a camera que estб configurada acaba bugando e fica assim:


http://imgur.com/a/1EFyb

Como resolvo isso?
Reply
#2

Tб usando SpawnPlayer(playerid); e TogglePlayerSpectating(playerid, false); depois do login ?
Reply
#3

Nгo, vou tentar aqui.
Reply
#4

Ficou do mesmo jeito
Reply
#5

Usa TogglePlayerControllable(playerid, 0); e TogglePlayerControllable(playerid, 1);

voce coloca TogglePlayerControllable(playerid, 0); despois de setar a camera e tals, e depois que spawnar TogglePlayerControllable(playerid, 1);
Reply
#6

Ainda continua :/
Reply
#7

Deveria funcionar, sua tela de login aparece em onplayerconnect ou onplayerrequestclass ?
Reply
#8

Em OnPlayerRequestClass
Reply
#9

Vocк tem que usar SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt depois de colocar o jogador em modo espectador (TogglePlayerSpectating).
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Vocк tem que usar SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt depois de colocar o jogador em modo espectador (TogglePlayerSpectating).
Seguindo o que o Rodrigo falou, para spawnar quando o jogador fizer login, vocк deve desativar o modo espectador, usando TogglePlayerSpectating(playerid, false), ao desativar o modo espectador OnPlayerSpawn й chamado logo em seguida, mas recomendaria usar SetSpawnInfo e em seguida forзar o spawn do player usando SpawnPlayer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)