[Pedido] Sobre os plugins, como criar um?
#1

Olб, eu estava vendo a respeito dos plugins, como eles funcionam etc etc

Enfim, me bateu uma curiosidade, como criar um plugin, queria somente criar um, poderia ser o mais besta tipo dar dinheiro pro player, apenas pra mim saber como funciona mesmo! (Obvio que eu tenho outra ideia mais complexa)

Dentre isso me bateu as duvidas!
Qual a vantagem dos plugins?
Quais os requisitos pra criar um?
Alguйm que esta lendo este tуpico jб criou um plugin, e poderia me ajudar?
Embora eu tenha visto alguns tutoriais na internet (forum sa-mp) eles estб bem desatualizados =(

Enfim desde jб grato!
Reply
#2

Aqui
Reply
#3

Tem esse tambйm

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=plugin
Reply
#4

Ok, isso jб ajuda, embora ainda nгo consegui entender muita coisa!

No plugin, a linguagem (codigos de funзхes) EX SetPlayerMoney, nгo й utilizada desta forma?

Estou querendo fazer um plugin, para passar meu sistema de streamer (Veiculo, que fiz no pawn) para plugin, pois acredito que plugins tenha melhor desempenho, embora no FS funcione muito bem, acredtio que consuma muita memoria e processamento!
Reply
#5

Plugins sгo para adicionar funcionalidades que nгo existe no Pawn, e nгo para programar gamemodes, embora seja possнvel usar o sampgdk dentro de um plugin e assim programar um gamemode em C++
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HardWar
Посмотреть сообщение
Plugins sгo para adicionar funcionalidades que nгo existe no Pawn, e nгo para programar gamemodes, embora seja possнvel usar o sampgdk dentro de um plugin e assim programar um gamemode em C++
Entгo os plugins nгo apresentam melhor desempenho em funзхes mais complexas?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Entгo os plugins nгo apresentam melhor desempenho em funзхes mais complexas?
POdem atй apresentar mas serб insignificante perante ao trabalho que vai ter.

O prуprio nome diz: plug-in. Use-o para extender funcionalidades. Use-o para fazer o que o Pawn nгo faz.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
POdem atй apresentar mas serб insignificante perante ao trabalho que vai ter.

O prуprio nome diz: plug-in. Use-o para extender funcionalidades. Use-o para fazer o que o Pawn nгo faz.
A sim, eu achava que os plugins seriam pra fazer coisas que o prуprio pawn faz, porem com mais eficiencia!
Valeu pela dica!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)