[Projeto] Aulas Pawn
#1



Introduзгo:
Bom dia, hб muito tempo eu penso em um modo de ajudar quem tem interesse na linguagem pawn, eu graзas a Deus realizei meus objetivos, conheci o mundo da programaзгo graзas ao pawn, hoje eu tenho minha prуpria empresa de sistemas, e resolvi criar um software para ajudar todos que tem interesse nesta linguagem.

Desenvolvimento:
Eu fiz um software que contйm vнdeo aulas, feitas por mim, no momento contйm apenas 5 aulas, quero montar as outras 5 para ai sim passar o software para os "alunos", as vнdeos aulas sгo muito bem organizadas, editadas e preparadas para todos, e assim que sair vнdeo aulas novas o software irб fazer uma atualizaзгo sozinha...
para quem deseja se inscrever neste projeto me mande mp para maiores informaзхes.

Segue abaixo alguns prints do projeto:



Crйditos:
Fбbio Stralioti(FS) - Criaзгo e desenvolvimento do aplicativo/aulas.
Henrique(RH) - Design do banner de divulgaзгo.
Obs: Qualquer dъvida entre em contato via mp.
Reply
#2

Up, Otima iniciativa, muito mais do que util parabens !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Andinho
View Post
Up, Otima iniciativa, muito mais do que util parabens !
Muito obrigado!
Reply
#4

UAU *-*
Reply
#5

Upa os vнdeos no *******. A usabilidade de um software para isso nгo й legal. Sem contar que pessoas como eu que usam LInux nгo teriam acesso.

Atitude bacana mas se nгo for no ******* nгo acho bacana.
Reply
#6

Vocк poderia trocar esse app desktop por um site, por exemplo. Ninguйm gosta de baixar programas alheios e estamos em 2017.
Reply
#7

Concordo com o renatog, eu mesmo nгo iria ficar baixando. Mas a idйia em si й boa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Relaxed
View Post
Concordo com o renatog, eu mesmo nгo iria ficar baixando. Mas a idйia em si й boa.
Garanto a vocк que se estiver interesse de aprender o "aluno" irб baixar...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Garanto a vocк que se estiver interesse de aprender o "aluno" irб baixar...
Eu concordo com vocк, eu seria um dos que iriam baixar. hAHAHA


@Tуpico
Уtimo projeto, gostei muito й bem interessante e inovador, espero que saia do papel logo e venha a download, уtima iniciativa e muito inovadora, Parabйns pelo Projeto.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Garanto a vocк que se estiver interesse de aprender o "aluno" irб baixar...
Mas nгo se trata disso, se trata de que й uma maneira limitada de liberar material didбtico.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Mas nгo se trata disso, se trata de que й uma maneira limitada de liberar material didбtico.
Mais se trata de um projeto que eu nгo tenho a certeza que irгo gostar, se os "alunos" gostarem, o prуximo passo й criar um site para isso.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Mais se trata de um projeto que eu nгo tenho a certeza que irгo gostar, se os "alunos" gostarem, o prуximo passo й criar um site para isso.
Vocк quem dita chefe, o projeto й seu! Boa sorte, uma boa iniciativa.
Reply
#13

Jб mandei PM
Reply
#14

Estamos em 2017 cara... Software para video aula nao. Desculpe...
Reply
#15

Muito interessante o projeto, creio que se pode-se melhorar a interface e tambйm adicionar algum campo aonde exibi as informaзхes de qual assunto й tratado na video aula..
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Jonpz
View Post
Estamos em 2017 cara... Software para video aula nao. Desculpe...
Obrigado pelo feedback, mais meu projeto й esse goste ou nгo!
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Muito interessante o projeto, creio que se pode-se melhorar a interface e tambйm adicionar algum campo aonde exibi as informaзхes de qual assunto й tratado na video aula..
Muito obrigado Garfield, vocк sabe que eu particularmente sou seu fг, admiro muito seu trabalho, jб te mandei mp falando isso, receber um elogio seu й uma honra.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Obrigado pelo feedback, mais meu projeto й esse goste ou nгo!
Correto. Eu respeito sua escolha porйm eu fico triste por alguйm optar por algo tгo retrуgrado e mais triste ainda por ter certeza que a aceitaзгo serб bem baixa.

De qualquer jeito, bola pra frente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)