[Ajuda] Text3d
#1

Quero saber tipo como da um ATTACH em um objeto criado aparti de um comando, tipo pra coloca um AttachText no veiculo com o nome do criador eu sei, mas tipo eu uso /grade, ai quero colocar o nome na grade do criador, mas nгo tem uma funзгo AttachText pra objeto, e tipo eu sei que tem como fazer isso, mas nгo sei, alguйm pode ajudar?
Reply
#2

Simples, pequeno gafanhoto. Fiz um pequeno cуdigo de exemplo pra vocк e tu adapta, ok? Use o processador de comandos zcmd para funfar.

Код:
// Topo do gamemode
new Text3D:GradeLabel[MAX_PLAYERS];
new GradeObjeto[MAX_PLAYERS];

// O prуprio comando
CMD:teste(playerid, params[])
{
        new Float:GradePosX, Float:GradePosY, Float:GradePosZ;
	GetPlayerPos(playerid, GradePosX, GradePosY, GradePosZ);
	GradeObjeto[playerid] = CreateObject(981, GradePosX, GradePosY, GradePosZ, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0);

        new gradestring[128];

        format(gradestring, sizeof(gradestring), "Dono da grade: %s", PlayerNome(playerid));
	GradeLabel[playerid] = Text3D:Create3DTextLabel(gradestring, -1, GradePosX, GradePosY, GradePosZ+1, 50.0, 0);
	return 1;
}

// Funзгo para getar nome
stock PlayerName(playerid)
{
	new name[24];
	GetPlayerName(playerid, name, 24);
 	return name;
}
Reply
#3

vlw bro
Reply
#4

+Rep aн, й tois mlk.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RIPOrkut
Посмотреть сообщение
Simples, pequeno gafanhoto. Fiz um pequeno cуdigo de exemplo pra vocк e tu adapta, ok? Use o processador de comandos zcmd para funfar.

Код:
// Topo do gamemode
new Text3D:GradeLabel[MAX_PLAYERS];
new GradeObjeto[MAX_PLAYERS];

// O prуprio comando
CMD:teste(playerid, params[])
{
        new Float:GradePosX, Float:GradePosY, Float:GradePosZ;
	GetPlayerPos(playerid, GradePosX, GradePosY, GradePosZ);
	GradeObjeto[playerid] = CreateObject(981, GradePosX, GradePosY, GradePosZ, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0);

        new gradestring[128];

        format(gradestring, sizeof(gradestring), "Dono da grade: %s", PlayerNome(playerid));
	GradeLabel[playerid] = Text3D:Create3DTextLabel(gradestring, -1, GradePosX, GradePosY, GradePosZ+1, 50.0, 0);
	return 1;
}

// Funзгo para getar nome
stock PlayerName(playerid)
{
	new name[24];
	GetPlayerName(playerid, name, 24);
 	return name;
}
e pra destruir o nome?
kk resolvido, Delete achei uma funзгo na include que deleta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)