[Ajuda] Login
#1

Entao , eu coloquei a FS do CaioTJF de sistema de inventario , like dela: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=600346

so que quando eu coloco ela no meu GM , na tela de login meu GM tem dialog box pra clicar em registrar e logar etc , e ai os box de clicar em logar e registrar nao funciona , quando clico neles nao aparece nada , mais quando tiro a FS volta ao normal.

poderiam me ajudar
Reply
#2

Coloca ele no seu gm msm mano, o arquivo pwn, e modifica pra sua Gamemode! tipo sistemas assim, nгo й muito bom usar como FS, tipo tu pega e modifica em sua GM
Reply
#3

1.Va no seu GM e no pawno pesquise por: OnPlayerConnect ou algo do tipo.
2.Va descendo essa public atй achar o ShowPlayerDialog de login e coloque as /* no comeзo e */ no final para deixar ele sem funcionar.Ou seja, quando o player conectar NГO mostrar o dialogo de login.
3.No pawno pesquise por: clickedid, e copie um exemplo,
4.Va em OnPlayerClickTextDraw ou algo do tipo e cole esse exemplo.Provavelmente ira ficar assim:
clickedid == NOMEDOTEXT{
cmd_logar, " ";
}
Ali em nome do text draw vc coloca o nome da box que vc quer que o player clique, e ali no cmd_ vc coloca o comando que vc queira que execute ou crie um sistema se prefirir e seus problemas serгo resolvidos.
Obs: nгo sei se o comando de click esta certo pois estou no celular e nгo to lembrando, mas ja respondo cm o jeito correto de utiliza-lo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
1.Va no seu GM e no pawno pesquise por: OnPlayerConnect ou algo do tipo.
2.Va descendo essa public atй achar o ShowPlayerDialog de login e coloque as /* no comeзo e */ no final para deixar ele sem funcionar.Ou seja, quando o player conectar NГO mostrar o dialogo de login.
3.No pawno pesquise por: clickedid, e copie um exemplo,
4.Va em OnPlayerClickTextDraw ou algo do tipo e cole esse exemplo.Provavelmente ira ficar assim:
clickedid == NOMEDOTEXT{
cmd_logar, " ";
}
Ali em nome do text draw vc coloca o nome da box que vc quer que o player clique, e ali no cmd_ vc coloca o comando que vc queira que execute ou crie um sistema se prefirir e seus problemas serгo resolvidos.
Obs: nгo sei se o comando de click esta certo pois estou no celular e nгo to lembrando, mas ja respondo cm o jeito correto de utiliza-lo.
Bem devera ficar desta maneira:
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playeridText:clickedid)
    {
        if(
clickedid == NOMEDOTEXT ){
                
cmd_logar(playerid" ");
        } 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)