ME AJUDEM PFV GTA TRAVANDO NO WIN 8
#1

Galera й o seguinte, eu estava no windows 7 e eu tinha o GTA SA rodando de boas, tudo no mбximo, sem lag, nunca tive problemas com lag no windows 7, recentemente formatei o meu NOTEBOOK e mudei para o o windows 8, ai fui instalar o GTA SA, ai blz.. quando fui abrir ele, abrir o samp.. mano, pensa num lag, o personagem estava quase em camera lenta, eu nгo sei o que й.. jб tentei deixa tudo no minimo, mas mesmo assim, lag pra caramba, alguйm ai tem o GTA SA no windows 8 ou sabe alguma maneira de resolver isso? desde jб agradeзo <3
Reply
#2

O problema nгo й o Windows 8 mas o seu computador. Provavelmente o Windows 8 estб utilizando recursos demais da sua mбquina.

COmo resolver? Nгo use Windows 8.
Reply
#3

Cara talvez nem seja seu PC, windows 8 e algumas versхes do 10 й uma bosta para jogos, principalmente GTA, trava de mais, melhor mesmo й se colocar o 7 de novo.
Reply
#4

Seu PC estб travando com o San Andreas ?
Acho que o problema, й que vocк instalou o windows 8, contudo, nгo atualizou os drives.

Verifique todas as atualizaзхes do sistema, se tem placa de vнdeo, baixe o drive tambйm.
Reply
#5

Mano o windows 8 puxa muito do pc, uso e recomendo o windows 7, meu pc veio de fabrica com o windows 10, tive muitos problemas, ai troquei para o windows 7 e to atй hoje sem problemas! Claro, windows 8 tem uma interface muito bonita, mais exige muito do pc, entгo prefiro o 7 que tambйm й bonito e exige menos
Reply
#6

Obrigado б todos! vou verificar o que vocкs falaram. Й estranho por que eu consigo jogar jogos mais pesados do que o GTA SA sem problemas.
Reply
#7

Tambйm pode ser o GTA Que vocк baixo, baixe o do Thirore
Reply
#8

Galera, jб resolvi o problema, obrigado б todos. Era o GTA, mas nгo esse GTA que eu baixei, eu baixei 2 GTA e deu o mesmo problema, entгo eu abrir as propriedades do samp.exe fui em compatibilidade e coloquei windows 98, talvez se eu coloca se o windows 7 tbm ia funcionar, agora o jogo estб rodando lisinho, tudo no alto rodando de boas. suspeito que o GTA SA nгo foi desenvolvido para os sistemas de hoje WIN 8/10 por isso acontece conflitos, mas vlw a todos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Galera, jб resolvi o problema, obrigado б todos. Era o GTA, mas nгo esse GTA que eu baixei, eu baixei 2 GTA e deu o mesmo problema, entгo eu abrir as propriedades do samp.exe fui em compatibilidade e coloquei windows 98, talvez se eu coloca se o windows 7 tbm ia funcionar, agora o jogo estб rodando lisinho, tudo no alto rodando de boas. suspeito que o GTA SA nгo foi desenvolvido para os sistemas de hoje WIN 8/10 por isso acontece conflitos, mas vlw a todos.
com um nick assim.. eu nem ajudaria.. certo que usa mod ****** nos servidores!! ne safado..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by apolo6666
Посмотреть сообщение
com um nick assim.. eu nem ajudaria.. certo que usa mod ****** nos servidores!! ne safado..
Uso nгo mano kkk й que jб tinha nick wili_macena ai eu tava sem ideia e coloquei hacking kkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)