[Ajuda] Progress Bar
#1

Ola galera sou novo por aqui, to tentando fazer um sistema de gasolina em progressbar , sу que nгo manjo muito em criar e editar , o que eu sei fazer jб tentei , mais sem sucesso.
se alguйm puder me ajudar agradeзo!
Код HTML:
#include <a_samp>
#include <progress2>

new Bar: Combustivel[MAX_VEHICLES];

public OnFilterScriptInit()
{
  	SetTimer("Diminuir", 500, 1);

  	for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
    {
        Combustivel[GetPlayerVehicleID(i)] = 100;
	}
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
	return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
	return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
	if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
 	{
 	    for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++)
		{
			Combustivel[GetPlayerVehicleID(i)] = CreatePlayerProgressBar(playerid, 530.00, 421.00, 55.5, 3.2, 0xFF9E3EAA, 100.0);
			ShowPlayerProgressBar(playerid, Combustivel[GetPlayerVehicleID(i)]);
		}
    }
    else
    {
        DestroyPlayerProgressBar(playerid, Combustivel[GetPlayerVehicleID(i)]);
	return 1;
}
forward Diminuir();
public Diminuir() //Nunca usar ONPLAYERUPDATE
{
    for(new i; i < MAX_VEHICLES; i++) //Loop veiculos
    {
		Combustivel[GetPlayerVehicleID(i)] --;
    }
}
Reply
#2

Esta ai estб bem complicada. Vocк estб criando uma progress cada vez que o player muda de estado. O correto seria criar em OnPlayerConnect e Destruir em Disconnect. Mas essa include para mim nгo fica legal.

Tutorial ProgressBar Manual fonte: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)