[Ajuda] Problemas com NPC
#1

Olб,

Venho tendo problemas com NPC's em meu servidor, acontece que o NPC meio que nгo atualiza para o player. Tipo o motorista de фnibus em vez de mostrar ele andando com фnibus e tudo mais, ele fica parado e fora do фnibus, e do nada ele some (Como se tivesse fazendo a gravaзгo normalmente porйm nгo atualizando para os jogadores poderem ver ele andando, como se estivesse de RT), mas acontece que as vezes ele funciona normalmente, as vezes nгo. Jб procurei ajuda mas nгo encontrei alguйm que tivesse esse mesmo problema que eu.

Vejam a imagem: (OBS: como mostra nessa imagem, o NPC esta parado, porйm ele esta fazendo sua funзгo normalmente de acordo com a gravaзгo mas nгo atualizando para os players.)


Hб 5 NPC's Motorista de Фnibus, porйm sу 1 funciona normalmente, e detalhe todas estгo com a mesma gravaзгo em arquivos .rec diferentes. As vezes todas funcionam normalmente em certos locais do mapa.
Reply
#2

Jб botou ele dentro do carro com PutPlayerInVehicle?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jonpz
Посмотреть сообщение
Jб botou ele dentro do carro com PutPlayerInVehicle?
Positivo meu caro, como eu disse ele faz normalmente sua gravaзгo porйm, й como se o NPC estivesse de RT ou de ESC, ele nгo atualiza para o jogador e o interessante й que em algumas parte do mapa comeзa funcionar normalmente.
Reply
#4

Jб tirei os objetos no Plugin Streamer para ver se nгo era algo parecido e tambйm nada, ainda continuam ficando parados como se estivessem de RT, algumas partes do mapa eles funcionam normalmente.
Reply
#5

UP, alguйm da uma forзa por favor!
Reply
#6

Pode ser um bug da 0.3.7 pois em todos os servidores que ja joguei e que possuem esse sistema de onibus os motoristas ficam bugados fora dos onibus de vez em quando.
Tente criar um comando que coloque o motorista de volta no onibus, tipo um /desbugar ou /sincronizar que й utilizado com players, e coloque um timer ou algo do tipo para estar executando esse comando a cada minuto, assim os motoristas ficariam sendo atualizados toda hora.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
Pode ser um bug da 0.3.7 pois em todos os servidores que ja joguei e que possuem esse sistema de onibus os motoristas ficam bugados fora dos onibus de vez em quando.
Tente criar um comando que coloque o motorista de volta no onibus, tipo um /desbugar ou /sincronizar que й utilizado com players, e coloque um timer ou algo do tipo para estar executando esse comando a cada minuto, assim os motoristas ficariam sendo atualizados toda hora.
Infelizmente se fosse sу isso estava уtimo, mas atй o NPC que anda normalmente sem veнculo nem nada, as vezes trava tambйm e quando teleportamos a ele, aparece que ele esta andando mas a Skin esta parada...
Nгo sei oque pode ser, jб tentei varias coisas... Vejo que nгo й sу eu que tem esse problema.
Reply
#8

Desculpem estar revivendo o tуpico... Mas ainda estou com esse devido problema e jб tentei toda logica possнvel que conheзo para tentar soluciona-lo. Alguйm ai conseguiu solucionar esse problema com os NPC's?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)