[Ajuda] Sem divulgar
#1


Galerinha nгo й de hoje que tenho tido problemas com esse servidor e outros vбrios servidores que divulgavam quando meu servidor lotava e nгo bastando isso atй hoje quando custa dar 12 players voltam a divulgar, bem eu jб bloquei algumas palavras de serem escritas no servidor como bloody vegas etc.. porйm nem sempre detecta, como posso resolver isso? ex: escreveu uma frase inteira "vamos logar no servidor bv" e automaticamente a pessoa ser kickada, eu havia feito esse esquema >

Porйm nesse esquema a tag bv estб lб para tomar kick e nгo tem tomado, quais outras formas de procedimentos eu poderia tomar para que isso nгo aconteзa novamente?
Reply
#2

@edit

cara o lek falou BV e nгo tem BV aн, pra bloquear a palavra BV vocк adiciona mais um texto "bv"


Код:
if(strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "bv", true) != -1 )
Reply
#3

PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(
IsForbidden(text))
    {
        
Ban(playerid);
        return 
0;
    }
    return 
1;
}
new 
ChatFWords[][] = {
"outro""serv""sv""svr""jogar em""naquele""bv""bloody""vegas"
};
stock IsForbidden(text[])
{
    new 
warns 0;
    for(new 
0sizeof(ChatFWords); i++)
    {
        if(
strfind(textChatFWords[i], true)) warns++;
    }
    return (
warns >= 2); //se duas ou mais palavras da lista foram encontradas na mesma frase

Assim as seguintes frases seriam proibidas:

Vamos jogar em outro sv
Vamos pra outro servidor
Vou pro outro server
Entra naquele server
Vamos pro server bv

Vocк pode aprimorar isso colocando um certo valor (pontuaзгo) em cada palavra para que duas palavras "inocentes" na mesma frase nгo causem um falso-positivo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Meck
Посмотреть сообщение
@edit

cara o lek falou BV e nгo tem BV aн, pra bloquear a palavra BV vocк adiciona mais um texto "bv"


Код:
if(strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "BLOODVEGAS", true) != -1 || strfind(text, "bv", true) != -1 )
Entгo men eu jб uso isso saca? nгo adiantou :\

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(
IsForbidden(text))
    {
        
Ban(playerid);
        return 
0;
    }
    return 
1;
}
new 
ChatFWords[][] = {
"outro""serv""sv""svr""jogar em""naquele""bv""bloody""vegas"
};
stock IsForbidden(text[])
{
    new 
warns 0;
    for(new 
0sizeof(ChatFWords); i++)
    {
        if(
strfind(textChatFWords[i], true)) warns++;
    }
    return (
warns >= 2); //se duas ou mais palavras da lista foram encontradas na mesma frase

Assim as seguintes frases seriam proibidas:

Vamos jogar em outro sv
Vamos pra outro servidor
Vou pro outro server
Entra naquele server
Vamos pro server bv

Vocк pode aprimorar isso colocando um certo valor (pontuaзгo) em cada palavra para que duas palavras "inocentes" na mesma frase nгo causem um falso-positivo.
Bem ъtil amigo obrigado! +REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)