[Off] SA-MP 0.3.8
#1

Serб ?
Galera no mкs passado ficou se falando muito sobre uma possнvel versгo 3.0.8 que pode estarб prуxima a vir, especificadamente estava rolando essa noticia no fуrum RUS/ENG e tem muitos vнdeos falando sobre isso no ******* o que vocкs acham sobre isso ?

Bom eu olhei um tуpico e tinha um BETA falando que a noticia й fake.
mas o que vocкs acham disso ? serб que eles nгo querem informar por agora
porque ainda estгo fazendo coisas relacionado a isso ou pode ser fake mesmo ?

Aqui estб um tуpico

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=636599


Vejam alguns vнdeos

Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto

O que vocкs acham a respeito ?
Reply
#2

CYKA BLYAT!

Se o beta tester falou que й fake, entгo й fake mesmo. E outra, atй onde eu sei o RakNet nгo tem nenhum vinculo com o SAMP ou com os desenvolvedores, entгo nгo faz mt sentido esse canal com o nome de RakNet Team apresentando essa tal 0.3.8, e o video basicamente nгo demonstra porra nenhuma
Reply
#3

Olha men, eu nгo acredito muito que o Kalcor tenha repassado o source e namoral se for aqueles prints o SAMP que eles estгo fazendo tб uma bosta em coisa de restart que merda й aquela vei

Ta muito ruim eu prefiro o SAMP com o Layout que esta afinal nгo й por causa do Layout que todos pedem atualizaзхes.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Olha men, eu nгo acredito muito que o Kalcor tenha repassado o source e namoral se for aqueles prints o SAMP que eles estгo fazendo tб uma bosta em coisa de restart que merda й aquela vei
Ta muito ruim eu prefiro o SAMP com o Layout que esta afinal nгo й por causa do Layout que todos pedem atualizaзхes.
Acho que o Layout seria a ъltima coisa que eles iriam alterar
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Acho que o Layout seria a ъltima coisa que eles iriam alterar
Basta ver em > https://vk.com/development_samp que parece que estгo preocupados com o Layout
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Basta ver em > https://vk.com/development_samp que parece que estгo preocupados com o Layout
Isso й fake mano, os kra nгo dгo nem satisfaзгo aqui no forum, imagina nessa rede socialzinha ai da russia, e outra la os kra nгo se decide se й 0.3.8 ou se й 0.4a
Reply
#7

Parece mesmo 100% fake, porem os cara ta tocando isso em frente kkkk quem sabe eles fazem mesmo eu nгo duvido desses russos pq na questгo de programaзгo esses bicho sгo uns fdp
mas esta aqui a suposta votaзгo que fez com que eles quisessem mudar o layout

Acho fake tambйm pelo motivo que porque o Falcon daria o SAMP para qualquer um Russo tocar esse projeto em frente? Na real se fosse eu para repassar um projeto para alguйm eu passaria para alguйm que jб estivesse envolvido no projeto nгo faz muito sentido
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by nasser
Посмотреть сообщение
Parece mesmo 100% fake, porem os cara ta tocando isso em frente kkkk quem sabe eles fazem mesmo eu nгo duvido desses russos pq na questгo de programaзгo esses bicho sгo uns fdp
mas esta aqui a suposta votaзгo que fez com que eles quisessem mudar o layout
Acho que ele quis dizer que se concordam em trocar ou adicionar novos skins (personagens) a "0.3.8", iguais esses que adicionaram na 0.3.7 do 300 atй 311, e tambйm ninguem ia baixar uma versгo nгo oficial do samp
Reply
#9

easy
Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	if(!isnull(text))
	{
		for(new i = 0; i != strlen(text); i ++)
		{
			if(text[i] == '#') text[i] = '%';
		}
	}
	return 1;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Acho que ele quis dizer que se concordam em trocar ou adicionar novos skins (personagens) a "0.3.8", iguais esses que adicionaram na 0.3.7 do 300 atй 311, e tambйm ninguem ia baixar uma versгo nгo oficial do samp
Acredito que nгo pois depois dessa votaзгo comeзaram a pedir Layouts aos membros e que fossem enviando atй que um fosse escolhido entгo os membros comeзaram a enviar fotos de Layouts novos..
Outra coisa tudo que foi feito lб esse cara tambйm fez > https://www.youtube.com/watch?v=L2iWLV1QGuk
e й fake uй
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)