[Projeto] Website Template Version 0.5
#1

Caracterнsticas:

Teleologia usadas: HTML5, CSS3 e PHP 7.1
CSS 100% prуpria
Site responsivo
Design simples e limpo
Url amigavel
Rolagem lisa
Bem codificado
Usa o ****** Web Fontes
61.5% pronto para usar


Por que usar esse site?

Porque foi feito com o PHP 7.1
Porque seu CSS ( style ) й unico e 100% responsivo.
Porque vem com um sistema completo de estatнsticas no servidor.
Obs.: O ranking й atualizado de hora em hora.
Qualquer hospedagem gratuita suporta o site.
O Site й Muito Leve com 1,7 MB.
Obs.: O site ainda estб em desenvolvimento e apуs o desenvolvimento haverб uma grande otimizaзгo.
Venda de VIP automбtico
obs.: Usando a API do pagSeguro.


O que pretendo adicionar?

Um console integrado com o servidor usando Python e PHP.
Um Fуrum integrado ao Site
Login Pelo ********.
Criar um aplicativo para o site usando JavaScript.

Obg.: Estou aberto a sugestхes construtivas.


Porque eu criei esse template?

Primeiramente porque eu gosto muito da comunidade do samp e gostaria de ajuda servidores pequenos que nгo tem um site.

Nota-se que muitos servidores pequenos que nгo tem um site. logo que, Um site na internet nгo й mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado.

Ter uma pбgina na internet se tornou indispensбvel para empresas de todos os tamanhos: grande, mйdio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicaзгo junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviзos, apresentando seus diferenciais. Mas nгo basta ter um site "bonitinho" e esperar que chova clientes! Pelo contrбrio, ter um site na internet й apenas o primeiro passo para a empresa que estб "engatinhando" no mundo virtual, й o comeзo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.


Consideraзхes finais:

Eu nгo sou o melhor programador do mundo!
Talvez vocк nгo goste da ideia do template.

Porйm eu sу estou compartilhando meus conhecimento caso contrбrio vocк ache que eles sejam poucos feche essa aba pois talvez aqui nгo й o que vocк esta procurando.


Data de lanзamento:

Tempo indefinido

Fotos:

Atenзгo os textos usados sгo textos de exemplo e no final do projeto serram alterados por textos prуprios.

Fonte de texto craftlandia


url{

01
02
03
04
05
06

}

[Image: FaXFhAIdScP7FHfhqzIZ9iMXLX1rCL7YoXOFjm41...w1301-h671]
[Image: 0OCX3QHsl1mM_gJoLDvIf2kM4LyjElLkLpVcwZQ_...w1301-h671]
[Image: jI27f2Y3RVCCodLv4GV-kIqv_gklhyX3ZX-I4O1G...w1301-h671]
[Image: cphbc_qxM6TMsfh2Upu26b0u4dbJYH_9vmI4uPp2...w1301-h671]
[Image: mJuWybParkT5BDthRQewdtDzuQbRLkV2u_7vRKVg...w1301-h671]
Reply
#2

Nгo teria prints
Reply
#3

olб boa tarde amigo. vocк pode ver todos os print em https://*******/P6Biuw
Reply
#4

Nгo sei quanto ao cуdigo mas tenho 3 adedos:

- Estamos em 2017. URL amigбvel nem tinha que ser uma caracterнstica. Isso precisa ser OBRIGAЗГO.
- Eu nгo sei quanto ao cуdigo mas o design estб bem ruim mesmo. Eu entendo que a intenзгo й fazer algo clean mas as cores e os elementos estгo ruim mesmo. Nada agradбvel.
- Nгo faz sentido criar console integrado usando PHP e Python. Uma vez que a interface й web ou vocк faz tudo em PHP ou tudo em Python. Nгo faz sentido mesclar as linguagens para fazer o que vocк quer.

Pergunta: qual framework vai utilizar para a criaзгo? Caso pense em nгo usar nenhum, volto a o que falei acima: estamos em 2017 e nгo em 2002.

Agora sobre o que eu acho
Simplificando: acho uma ideia que estб fadada ao fracasso.

Diferente de emuladores de outros jogos o SA-MP й muito crъ. Cada pessoa que cria um GM cria a estrutura de dados a sua escolha seja escolhendo sistemas de salvamento diferentes (dof2, dini, mysql, sqlite) e atй a estrutura de banco de dados (nome das tabelas e campos). Nгo existe nada padronizado.

Seus sistemas como "ranking", "estatнsticas" e "VIP" nгo terб implementaзгo nada fбcil uma vez que vocк nгo pode criar um cуdigo genйrico que funcione em todos os casos. Amarrar o projeto a uma estrutura para se adequar tambйm nгo й o caminho pois nгo vai dar certo com pessoas que jб possuem um projeto em andamento.

A intenзгo й boa mas nгo vejo futuro.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
estamos em 2017 e nгo em 2002.
Concordo, mas tambйm nгo vou criticar tanto como eu tambйm sou iniciante mas eu jб tenho uma noзгo bбsica de design, cara aconselho vocк explorar ferramentas se vocк jб conhece as linguagens como PHP, Python e HTML vocк pode muito bem usar o WordPress, Joomla, Magento etc... Digo isso porque de interface vocк realmente nгo й muito bom mas se vocк usar essas ferramentas quem sabe melhora e aprende, esse site parece aqueles blogs antigos (desculpe nгo й uma critica й apenas uma comparaзгo) ninguйm comeзa sabendo de tudo mas tem que melhorar muito esse design (eu estou pegando leve mas se vocк estб afim de comeзar nesse tipo de mercado o pessoal vai pisar em vocк), um exemplo de site que estou fazendo em WordPress > http://104.131.5.109 (Nгo esta pronto ainda)
Reply
#6

Poderia usar cores mais suaves, como um cinza para a cor dos textos, um background um pouco escuro formando uma margem e um corpo para o documento, usar alguns нcones e linhas horizontais (<hr>) em tнtulos, etc.

Aqui vai um exemplo: http://imgur.com/a/vSP73
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)