[Off] HostedTab Compensa?
#1

Olб,

Alguйm aqui que tenha hosted, sabe se compensa mesmo comprar?
Hб outra maneira de um servidor bater players hoje em dia sem precisar comprar Hosted?
Percebi que depois desse (Bug Forjado) dos servidores nгo aparecer na lista de Internet, o samp deu uma caнda drбstica de servidores e jogadores, vejo vбrios servidores como Brasil Play City, Brasil Viva Vida NWD, Brasil Player Forever, Cidade Vida Real e muitos outros com uma mйdia bem baixa de players que costumavam ter quando o mesmo nгo tinha o "Bug Forjado" da Hosted...
Serб mesmo que KalCor nгo ira arrumar isso? Jб vai fazer 2 anos se nгo me engano que nгo sai mais uma atualizaзгo para o samp...
Isso meio que me deixa preocupado, depois de tanto trabalho que nуs fizemos em nossos servidores por tantos anos ser assim desvalorizado do nada por causa de dinheiro... Como vamos ficar?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Bruno Gabriel
Посмотреть сообщение
Olб,

Alguйm aqui que tenha hosted, sabe se compensa mesmo comprar?
Hб outra maneira de um servidor bater players hoje em dia sem precisar comprar Hosted?
Percebi que depois desse (Bug Forjado) dos servidores nгo aparecer na lista de Internet, o samp deu uma caнda drбstica de servidores e jogadores, vejo vбrios servidores como Brasil Play City, Brasil Viva Vida NWD, Brasil Player Forever, Cidade Vida Real e muitos outros com uma mйdia bem baixa de players que costumavam ter quando o mesmo nгo tinha o "Bug Forjado" da Hosted...
Serб mesmo que KalCor nгo ira arrumar isso? Jб vai fazer 2 anos se nгo me engano que nгo sai mais uma atualizaзгo para o samp...
Isso meio que me deixa preocupado, depois de tanto trabalho que nуs fizemos em nossos servidores por tantos anos ser assim desvalorizado do nada por causa de dinheiro... Como vamos ficar?
da no ultra-h.com lб vocк pode dar os hosttab comando 18$ mes
Reply
#3

Amigo a HostTab vale a pensa e esses servidores estгo com media baixa pois em Tempo de aula muitos nгo logam vc vai ver nas ferias vai lotar.
Reply
#4

Tambйm acho que й mancada nгo arrumarem, muita desconsideraзгo com os scripters. Mas os servidores que vocк citou, pagam a hosted.
Tenho meu projeto de RPG a alguns anos, pretendo terminar ainda este ano. Tenho minha VPS e pretendo pagar a hosted assim que abrir para ver se vale a pena mesmo. Atй la, sigo na esperanзa deste bug ser arrumado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno Gabriel
Посмотреть сообщение
Olб,

Alguйm aqui que tenha hosted, sabe se compensa mesmo comprar?
Hб outra maneira de um servidor bater players hoje em dia sem precisar comprar Hosted?
Percebi que depois desse (Bug Forjado) dos servidores nгo aparecer na lista de Internet, o samp deu uma caнda drбstica de servidores e jogadores, vejo vбrios servidores como Brasil Play City, Brasil Viva Vida NWD, Brasil Player Forever, Cidade Vida Real e muitos outros com uma mйdia bem baixa de players que costumavam ter quando o mesmo nгo tinha o "Bug Forjado" da Hosted...
Serб mesmo que KalCor nгo ira arrumar isso? Jб vai fazer 2 anos se nгo me engano que nгo sai mais uma atualizaзгo para o samp...
Isso meio que me deixa preocupado, depois de tanto trabalho que nуs fizemos em nossos servidores por tantos anos ser assim desvalorizado do nada por causa de dinheiro... Como vamos ficar?
Olha, existe muitas formas de teu servidor ter players.

Primeiro.
Por quкs...: por que vocк joga no seu servidor.
Vocк jogaria nele se nгo fosse seu? Й bom?

Segundo.
Monte uma equipe: sempre tem, quem quer, participar da equipe, mas escolha com cuidado.
Sem equipe, nгo vai pra frente.

Terceiro.
Veja exemplos de marketing: Tudo й negocio, mesmo sem fins lucrativos, entгo, para iniciar seu servidor,
siga o que empresas iniciantes fazem, bonificar pessoas para escolher o vocк.
Vips, bonus, etc...

Quarto.
Maior erro de todos: abrir servidor para ganhar dinheiro, cara, organize, planeje e saiba que leva pelo menos uns 3 meses para querer lucrar com algo. Faзa o servidor, por quк vocк quer pessoas nele.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Amigo a HostTab vale a pensa e esses servidores estгo com media baixa pois em Tempo de aula muitos nгo logam vc vai ver nas ferias vai lotar.
De fato aumenta bastante jogadores logando nas fйrias, porйm... sу comparando a 2015, atй nas fйrias a mйdia de players desses servidores estгo baixa, mesmo eles pagando hosted.

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
Посмотреть сообщение
Tambйm acho que й mancada nгo arrumarem, muita desconsideraзгo com os scripters. Mas os servidores que vocк citou, pagam a hosted.
Tenho meu projeto de RPG a alguns anos, pretendo terminar ainda este ano. Tenho minha VPS e pretendo pagar a hosted assim que abrir para ver se vale a pena mesmo. Atй la, sigo na esperanзa deste bug ser arrumado.
Eu trabalho com meu GameMode deis de 2012 pra vocк ter uma ideia, e esse Bug do Hosted й uma puta desvalorizaзгo que fizeram com os a gente, como vocк diz o jeito й ter esperanзa de que um dia o KalCor arrume.


Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Olha, existe muitas formas de teu servidor ter players.

Primeiro.
Por quкs...: por que vocк joga no seu servidor.
Vocк jogaria nele se nгo fosse seu? Й bom?

Segundo.
Monte uma equipe: sempre tem, quem quer, participar da equipe, mas escolha com cuidado.
Sem equipe, nгo vai pra frente.

Terceiro.
Veja exemplos de marketing: Tudo й negocio, mesmo sem fins lucrativos, entгo, para iniciar seu servidor,
siga o que empresas iniciantes fazem, bonificar pessoas para escolher o vocк.
Vips, bonus, etc...

Quarto.
Maior erro de todos: abrir servidor para ganhar dinheiro, cara, organize, planeje e saiba que leva pelo menos uns 3 meses para querer lucrar com algo. Faзa o servidor, por quк vocк quer pessoas nele.
Sim, jogaria com muito mais prazer do que eu mesmo jogar sendo Dono... tanto que jб teve momentos que tive vontade de parar com o samp e postar meu GameMode na internet para poder jogar como player no mesmo caso alguйm colassem em uma host.

Sobre a equipe, nгo tinha pensado nisso... mas й uma boa ideia.

Sempre estou atento com essa questгo de marketing, porйm й difнcil...

O samp nгo й mais como antigamente, meu servidor segue um RPG rнgido, й necessбrio trabalho e dedicaзгo para conquistar qualquer coisa, e a geraзгo do samp hoje й uma bosta, sу tem mimadinhas metido a hackers querendo cargos e tudo na mгo.
Reply
#7

Olha, esses servidores que vocк citou nгo esta a mesma potкncia que tinha antigamente, antigamente era os servidores mais lotados, apesar de ter alguns melhores esses foram escolhidos pode perceber que atualmente nгo й muito pela histуria e sim pelas coisas inovadoras que vem melhorando a cada dia, pode perceber que muitos servidores criados recentemente jб estгo com players considerados уtimos para o servidor. A hosted ajuda bastante sim, vamos considerar isso, tem sites para divulgaзгo de servidores mas nгo puxa tantos players quanto a hosted, se vocк tiver uma уtima gamemode, tudo organizado mesmo no seu servidor, equipe, site/fуrum, tudo mesmo e uma hosted certeza absoluta que seu servidor vai ser um dos mais lotados.
Reply
#8

compensa pagar um mкs... acima disso nгo!
Reply
#9

Vocк tem que ter um bom mйtodo para ganhar jogadores sem ele.
Reply
#10

Compensa, mas uma dica se vocк estiver pensando em comprar o melhor perнodo й o perнodo de fйrias ou seja fim do ano ou inicio do ano que vem, eu vou comprar novamente somente nesses perнodos nгo sу por causa disso tambйm meus amigos jogam mais nesse perнodo e agora nem eu tenho muito tempo pra jogar e curtir entгo nem compensa mas fim do ano enoiz lotando ai de novo, da hs manin xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)