[Ajuda] (URGENTE) Mapa fora do radar (Na бgua) nгo da pra bater no jogador??!!!! Quero move-lo pra superficie!!!!!
#1

Pessoal preciso de ajuda URGENTE!
Eu fiz um mapa chamado Crystal Lake pro meu server de terror, demorei 2 MESES pra terminar esse mapa. Mas ao colocar no samp, nгo da pra bater no outro jogador (E o jason precisa atacar o jogador pra matar nй), fazendo com que assim o jogador nгo perca HP

Deixa eu te mostrar como й: Tipo, o Jason vai pra cima do jogador com uma serra. Aн o jogador nгo recebe dano nem aparece a animaзгo, й como se o jason nгo alcanзasse o jogador.

DETALHE: ISSO SУ ACONTECE QUANDO O MAPA ESTБ FORA DO RADAR DO JOGO (NAQUELAS INFINITAS БGUAS). POR ISSO QUERO MOVER O MAPA PARA UM LUGAR NO RADAR....

Me ajudem pelo amor de deus!
Perguntas:
01. Como faзo pra selecionar todos objetos no SAMP EDITOR e move-los pra outro lugar??
02. Existe um script mais facil, tem ele no samp e ele move todos os objetos com rapidez pra onde vocк quiser. Й um filterscript, mas essa porcaria quando testo no jogo da ''unknown command'', como se nгo existisse, mas na log do server diz que o filterscript foi iniciado normal (nгo sei mecher no pawno direito, entгo se vcs puderem checar no cуdigo se hб algo errado...) :/

Vou deixar o download do filterscript ai, se vocкs puderem me ajudar seria uma ajuda imensa porque pqp, passei 2 meses construindo essa crystal lake, seria o mapa principal do meu servidor :/

LINK DO FILTERSCRIPT: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=568931

Imagem de Crystal Lake (Sim, aquele verde escuro й tudo arvore):


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#2

Use este cуdigo para mudar seu mapa de posiзгo sem corromper nada:
PHP код:
//Seu mapa, adicione uma variбvel no primeiro e no ъltimo objeto
new iObjc CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
new 
fObjc CreateDynamicObject(...);
new 
Float:mapCenter[3] = {-243.4041,2681.8721,62.6802}; //centro do mapa original
new Float:newPos[3] = {1453.7057, -1662.939756.2975}; //nova posiзгo (em terra), centralizada
new Float:oPos[3];
for(new 
iObjcfObjc+1i++)
{
    
GetDynamicObjectPos(ioPos[0], oPos[1], oPos[2]);
    
SetDynamicObjectPos(inewPos[0]+(oPos[0]-mapCenter[0]), newPos[1]+(oPos[1]-mapCenter[1]), newPos[2]+(oPos[2]-mapCenter[2]));

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#3

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Originally Posted by RodrigoMSR
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Use este cуdigo para mudar seu mapa de posiзгo sem corromper nada:
PHP код:
//Seu mapa, adicione uma variбvel no primeiro e no ъltimo objeto
new iObjc CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
new 
fObjc CreateDynamicObject(...);
new 
Float:mapCenter[3] = {-243.4041,2681.8721,62.6802}; //centro do mapa original
new Float:newPos[3] = {1453.7057, -1662.939756.2975}; //nova posiзгo (em terra), centralizada
new Float:oPos[3];
for(new 
iObjcfObjc+1i++)
{
    
GetDynamicObjectPos(ioPos[0], oPos[1], oPos[2]);
    
SetDynamicObjectPos(inewPos[0]+(oPos[0]-mapCenter[0]), newPos[1]+(oPos[1]-mapCenter[1]), newPos[2]+(oPos[2]-mapCenter[2]));

Certo
Vou fazer isso amanha valew ^^
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#4

Se caso for usar o Map Mover, primeiro vocк tem que posicionar o Pivot, de preferencia no centro do mapa e depois mover com a camera ou com o as setinhas/axis
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#5

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Originally Posted by RodrigoMSR
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Use este cуdigo para mudar seu mapa de posiзгo sem corromper nada:
PHP код:
//Seu mapa, adicione uma variбvel no primeiro e no ъltimo objeto
new iObjc CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
CreateDynamicObject(...);
new 
fObjc CreateDynamicObject(...);
new 
Float:mapCenter[3] = {-243.4041,2681.8721,62.6802}; //centro do mapa original
new Float:newPos[3] = {1453.7057, -1662.939756.2975}; //nova posiзгo (em terra), centralizada
new Float:oPos[3];
for(new 
iObjcfObjc+1i++)
{
    
GetDynamicObjectPos(ioPos[0], oPos[1], oPos[2]);
    
SetDynamicObjectPos(inewPos[0]+(oPos[0]-mapCenter[0]), newPos[1]+(oPos[1]-mapCenter[1]), newPos[2]+(oPos[2]-mapCenter[2]));

Cara tu pode arrumar pra mim? tentei arrumei a posiзгo do centro do mapa botei os objetos mas da erro na hora de compilar ;-;
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#6

Veja se colocou 3 coordenadas nas arrays (x, y, z).
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