[Ajuda] Prof Policial
#1

Bom, estou com um projeto a algum tempo de gamemode RPG, estб bem legal mas estou com dificuldades nas profissхes policias(sim, vao ser mais de uma).
Gostaria de dicas, codes base, e tudo que for construtivo e bem vindo.
Reply
#2

Tag incorreta.
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=267034
Reply
#4

Prefixo | Uso
[Ajuda] | Toda e qualquer dъvida.

Algo mais?

Se nгo for ajudar, nem comente.
Reply
#5

Profissхes na verdade se resumem em uma coisa: variбveis, se vocк souber usб-las, conseguirб fazer a maioria das coisas (se nгo tudo), й bem fбcil, caso nгo consiga poste uma resposta aqui no tуpico que eu irei lhe explicar um pouco melhor (ou pelo menos tentar) da forma que eu sei.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=187764
Reply
#6

Sobre profissхes, sei bastante. Fiz uma quantia considerбvel ja de profissхes basicas que todo RPG tem. Mas profissхes de policia sгo mais complexas, tenho material para estudo mas tenho medo de acabar plagiando ao invйs de usar de base.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
Посмотреть сообщение
Sobre profissхes, sei bastante. Fiz uma quantia considerбvel ja de profissхes basicas que todo RPG tem. Mas profissхes de policia sгo mais complexas, tenho material para estudo mas tenho medo de acabar plagiando ao invйs de usar de base.
Basta estudar sobre a policia do Brasil ou de fora,
ninguйm do fуrum vai te dar ideias, atй porque ele vai preferir colocar em prбtica no servidor dele...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MenestreL
Посмотреть сообщение
Basta estudar sobre a policia do Brasil ou de fora,
ninguйm do fуrum vai te dar ideias, atй porque ele vai preferir colocar em prбtica no servidor dele...
Filhao, diferente de vocк as pessoas as vezes tem boa vontade de ajudar. Sei o basico(/Procurar, /Algemar, /Prender) e fiz o que sei. Ideias sгo sempre bem vindas.
Como ja disse a cima, se nгo estб na intensгo de ajudar, nem comente.
Nгo venha querer ganhar mensagem pagando de scripter.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)