FS de radar com problema ajudem
#1

Bom meu FS de radar tem um grande problema, toda vida que eu ando apй perto dele ele acusa como se eu tivйsse de carro e me multa ainda.

PFVV alguem ajuda

/////////////////////SISTEMAAAAA//////////////////////////////
#include <a_samp>
#include zcmd
#include sscanf
#include dof2
#define MAX_RADAR 100

#define PastaRadares "Radares/Radar%d.ini"

static
lString[256],
radarid[MAX_PLAYERS],
vel,
Text3D:TRadar[MAX_RADAR],
Variavel[MAX_PLAYERS],
ObjetoRadar[2][MAX_RADAR],
CriandoRadar,
Float:PosX,
Float:PosY,
Float:PosZ,
Float:Angulo;
enum radar {
Float:lPosX,
Float:lPosY,
Float:lPosZ,
Float:lAngulo,
lVelocidade,
};
new InfoRadar[MAX_RADAR][radar];


public OnFilterScriptInit()
{
CarregarRadares();
return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
SalvarRadares();
DOF2_Exit();
return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 3030)
{
if(response)
{
static
strradar[100];
GetPlayerPos(playerid, PosX,PosY,PosZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
IdRadarLivre(playerid);
InfoRadar[radarid[playerid]][lPosX] = PosX;
InfoRadar[radarid[playerid]][lPosY] = PosY;
InfoRadar[radarid[playerid]][lPosZ] = PosZ-1.5;
InfoRadar[radarid[playerid]][lAngulo] = Angulo;
InfoRadar[radarid[playerid]][lVelocidade] = vel;
ObjetoRadar[0][radarid[playerid]] = CreateObject(18880, InfoRadar[radarid[playerid]][lPosX], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosY], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosZ], 0.0, 0.0, InfoRadar[radarid[playerid]][lAngulo]);
ObjetoRadar[1][radarid[playerid]] = CreateObject(18880, InfoRadar[radarid[playerid]][lPosX], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosY], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosZ], 0.0, 0.0, InfoRadar[radarid[playerid]][lAngulo] + 180.0);
format(strradar, sizeof(strradar),"{FF0000}Radar\nLimite de velocidade: %d KM/H",InfoRadar[radarid[playerid]][lVelocidade]);
TRadar[radarid[playerid]] = Text3D:Create3DTextLabel(strradar, -1, InfoRadar[radarid[playerid]][lPosX], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosY], InfoRadar[radarid[playerid]][lPosZ]+1, 50.0, 0);
format(lString, sizeof(lString),"Radar ID: %d criado.",radarid[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0x004C00FF, lString);
SetPlayerPos(playerid, PosX+1,PosY+1,PosZ+1);
CriandoRadar = 0;
SalvarRadares();
}
else
{
CriandoRadar = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"Vocк fechou o dialog de criar radar!");
}
}
return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
CheckRadar(playerid);
return 1;
}

CMD:v(playerid)
{
new Float,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
CreateVehicle(522,x,y,z,0,-1,-1,-1);
return 1;
}

CMD:comandos(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"/criarradar | /deletarradar - Comandos apenas para admin rcon!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Sistema de criar radar por Living(Living_22) qualquer erro entre em contato com o mesmo!");
return true;
}

CMD:deletarradar(playerid, params[])
{
new id, strpasta[200];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xB40000FF,"Vocк nгo й um administrador!");
if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /deletarradar [Id do radar]");
format(strpasta, sizeof(strpasta), PastaRadares, id);
if(DOF2_FileExists(strpasta))
{
DOF2_RemoveFile(strpasta);
format(lString, sizeof(lString), "Vocк deletou o radar de ID: %d.", id);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,lString);
DestroyObject(ObjetoRadar[0][id]);
DestroyObject(ObjetoRadar[1][id]);
Delete3DTextLabel(TRadar[id]);
InfoRadar[id][lPosX] = 0;
InfoRadar[id][lPosY] = 0;
InfoRadar[id][lPosZ] = 0;
InfoRadar[id][lAngulo] = 0;
InfoRadar[id][lVelocidade] = 999;
return 1;
}
else
{
format(lString, sizeof(lString), "O radar de ID: %d nгo existe.", id);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, lString);
}
return 1;
}

CMD:criarradar(playerid, params[])
{
new velocidade;
if(CriandoRadar == 1) return SendClientMessage(playerid,0xB40000FF, "Jб tem alguйm criando um radar, aguarde por favor!");
if(sscanf(params,"d",velocidade)) return SendClientMessage(playerid, 0x999C9BFF,"Digite: /criarradar [velocidade]");
vel = velocidade;
GetPlayerPos(playerid, PosX,PosY,PosZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
TogglePlayerControllable(playerid, true);
SetPlayerPos(playerid, PosX,PosY,PosZ);
format(lString, sizeof(lString),"{FFFFFF}Vocк deseja mesmo criar um radar neste local?\n\n");
format(lString, sizeof(lString),"%s{00B4FF}Posiзгo X: {FFFFFF}%0.4f\n{00B4FF}Posiзгo Y: {FFFFFF} %0.4f\n{00B4FF}Posiзгo Z: {FFFFFF} %0.4f\n{00B4FF}Angulo: {FFFFFF}%0.4f\n{00B4FF}Velocidade: {FFFFFF}%d",lString,PosX,PosY,PosZ,Angulo,velocida de);
CriandoRadar = 1;
ShowPlayerDialog(playerid, 3030, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Criador de radar",lString, "Criar","Cancelar");
return 1;
}

forward CarregarRadares();
public CarregarRadares()
{
new
strradar[100],
strpasta[200];

for(new rad=0;rad<MAX_RADAR; rad++)
{
format(strpasta,sizeof(strpasta),PastaRadares,rad) ;
if(DOF2_FileExists(strpasta))
{
InfoRadar[rad][lVelocidade] = DOF2_GetInt(strpasta,"Velocidade");
InfoRadar[rad][lPosX] = DOF2_GetFloat(strpasta,"PosX");
InfoRadar[rad][lPosY] = DOF2_GetFloat(strpasta,"PosY");
InfoRadar[rad][lPosZ] = DOF2_GetFloat(strpasta,"PosZ");
InfoRadar[rad][lAngulo] = DOF2_GetFloat(strpasta,"Angulo");
ObjetoRadar[0][rad] = CreateObject(18880, InfoRadar[rad][lPosX], InfoRadar[rad][lPosY], InfoRadar[rad][lPosZ], 0.0, 0.0, InfoRadar[rad][lAngulo]);
ObjetoRadar[1][rad] = CreateObject(18880, InfoRadar[rad][lPosX], InfoRadar[rad][lPosY], InfoRadar[rad][lPosZ], 0.0, 0.0, InfoRadar[rad][lAngulo] + 180.0);
format(strradar, sizeof(strradar),"{FF0000}Radar\nLimite de velocidade: %d KM/H",InfoRadar[rad][lVelocidade]);
TRadar[rad] = Text3D:Create3DTextLabel(strradar, -1, InfoRadar[rad][lPosX], InfoRadar[rad][lPosY], InfoRadar[rad][lPosZ]+1, 50.0, 0);
}
}
return 1;
}

forward SalvarRadares();
public SalvarRadares()
{
new
strpasta[200];

for(new rad=0;rad<MAX_RADAR; rad++)
{
format(strpasta,sizeof(strpasta),PastaRadares,rad) ;
if(DOF2_FileExists(strpasta))
{
DOF2_SetInt(strpasta,"Velocidade",InfoRadar[rad][lVelocidade]);
DOF2_SetFloat(strpasta,"PosX",InfoRadar[rad][lPosX]);
DOF2_SetFloat(strpasta,"PosY",InfoRadar[rad][lPosY]);
DOF2_SetFloat(strpasta,"PosZ",InfoRadar[rad][lPosZ]);
DOF2_SetFloat(strpasta,"Angulo",InfoRadar[rad][lAngulo]);
}
}
return 1;
}

forward CheckRadar(playerid);
public CheckRadar(playerid)
{
new
Float:PlayerSpeedDistance,
VelocidadeDoPlayer[MAX_PLAYERS];

GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX, PosY, PosZ);
PlayerSpeedDistance = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower( PosX, 2), floatpower(PosY, 2)), floatpower(PosZ, 2))), 170.0);
new spe = floatround(PlayerSpeedDistance * 1);
VelocidadeDoPlayer[playerid] = spe;
for(new rad = 0; rad < MAX_RADAR; rad++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 8.0, InfoRadar[rad][lPosX],InfoRadar[rad][lPosY],InfoRadar[rad][lPosZ]))
{
if(VelocidadeDoPlayer[playerid] > InfoRadar[rad][lVelocidade])
{
if(gettime() > Variavel[playerid])
{
Variavel[playerid] = (gettime() + 1);
format(lString, sizeof(lString),"(Radar) Vocк ultrapassou o limite de velocidade, o limite й {FFFFFF}%d KM/H{FD0600} e vocк passou a {FFFFFF}%d KM/H!",InfoRadar[rad][lVelocidade],VelocidadeDoPlayer[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0xFD0600FF,lString);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid)+1);
}
}
}
}
return 1;
}

stock IdRadarLivre(playerid)
{
static
rstring[74];
for(new i; i< MAX_RADAR; i++)
{
format(rstring, sizeof rstring, PastaRadares, i);
if(!DOF2_FileExists(rstring))
{
radarid[playerid] = i;
DOF2_CreateFile(rstring);
return 1;
}
}
return 0;
}
Reply
#2

what?
Reply
#3

Meu radar esta com problema ele fica dando multa em jogadores, a velocidade ta tudo certo o carro leva multa certinho, sу que se passar apй leva multa kkk.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)