[Ajuda] Dinheiro para todos
#1

Galera to meio confuso com esse sistema, tipo tem coisas na gamemode que й para apenas o player que executou e tem coisas que й para todos do servidor, atй ai tudo bem, mais tem sistema que eu fico confuso, se tem que adicionar para todos ou apenas para o player. Eu tenho esse sistema de rank gangue aqui, mais nгo sei se tem que adicionar para todos os players.

Код:
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
			GivePlayerMoney(i, 1000);
		}
	}
Tipo esse ai vai para todos os player, no caso 1k para todos, mais agora isso aqui:

Код:
		if(Respeito == 5)
		{
			Level[i] =++;
			SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
			Respeito[i] = 0;
		}
Eu nem sei se estб certo, como coloco isso? tipo eu queria que o meu sistema de Payday fosse para todos, mais quando o player estiver respeito 5 ele upa-se de level, mais como faz isso?
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#2

Vocк quer que de tempos em tempos dк um Payday do qual seta 1k pra cada jogador online e verifica se o respeito deles й = 5, se for upa o level, isso?
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#3

Код:
Respeito[i]++;
if(Respeito[i] == 5)
		{
			Level[i]++;
			SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
			Respeito[i] = 0;
		}
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#4

Quote:
Originally Posted by rolex
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Vocк quer que de tempos em tempos dк um Payday do qual seta 1k pra cada jogador online e verifica se o respeito deles й = 5, se for upa o level, isso?
Isso mesmo
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#5

Galera aproveitando o topico me ajuda aqui:

Код:
			if(PlayerDados[i][pRespeito] == 5)
			{
				Level[i]++;
				SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
				Respeito[i] = 0;
			}
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#6

Quote:
Originally Posted by zCyan
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Galera aproveitando o topico me ajuda aqui:

Код:
			if(PlayerDados[i][pRespeito] == 5)
			{
				Level[i]++;
				SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
				Respeito[i] = 0;
			}
Vocк deveria ter apenas 1 variбvel de respeito. Nesse exemplo vocк usou duas
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#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
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Vocк deveria ter apenas 1 variбvel de respeito. Nesse exemplo vocк usou duas
Kkkk mano resolvi jб kkk, eu fiz mу merda, fiz um Level[MAX_PLAYERS]; Sendo que eu jб tinha um PlayerDados salvando Nivel em DOF2 kkk, vlw ae
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#8

Nгo testei! Mas vк aн...

No inнcio do GM
PHP код:
#define HORA 1 // 1 = uma hora.
#define LARANJA 0xFFA500AA // cor laranja
new Respeito[MAX_PLAYERS];
new 
Level[MAX_PLAYERS]; 
Na "public OnGameModeInit()"
PHP код:
SetTimer("PayDay"HORA*36000001); 
No final do GM
PHP код:
forward PayDay(playerid);
public 
PayDay(playerid)
{
    for(new 
i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
GivePlayerMoney(i1000);
             
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- PayDay! ----------");
            if(
Respeito[i] == 5)
            {
                
Level[i]++;
                
SendClientMessage(i,LARANJA,"---------- Upou de Nнvel! ----------");
                
Respeito[i] = 0;
            }
        }
    }
    return 
1;

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