[FilterScript] Profissгo De Caminhoneiro
#1

Realizando melhorias no cуdigo sera feito um novo FS melhorado em breve
Reply
#2

nice assinatura atualizada =3
Reply
#3

Ao invйs de fazer assim:

Код:
new tanker1;
new tanker2;
new tanker3;
new tanker4;
new tanker5;
new tanker6;
new tanker7;
new tanker8;
new tanker9;
new tanker10;
new tanker11;
new tanker12;
new tanker13;
new tanker14;
Pode fazer assim,

Код:
new tanker[14];
Код:
tanker[0] = AddStaticVehicleEx(514,282.3999900,1338.9000000,11.3000000,87.7080000,-1,-1,300); //Tanker
	tanker[1] = AddStaticVehicleEx(514,282.3999900,1342.9000000,11.3000000,87.7080000,-1,-1,300); //Tanker
	tanker[2] = AddStaticVehicleEx(514,282.3999900,1346.9000000,11.3000000,87.7080000,-1,-1,300); //Tanker
Ao invйs de ficar colocando new pode usar uma vez sу!

Код:
new str[24]; new NAME[26]; new prof; new score; new primeira;
Код:
new str[24], NAME[26], prof, score, primeira;
Dб para melhorar muita coisas aн!
Reply
#4

sim poderia organizar , mais nгo polua o post por causa de detalhes se achar bugs ai sim agora por causa disso ? 14 linhas nгo mano faz feio nгo ;-;
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by WoozieBRz
Посмотреть сообщение
sim poderia organizar , mais nгo polua o post por causa de detalhes se achar bugs ai sim agora por causa disso ? 14 linhas nгo mano faz feio nгo ;-;
Crнticas construtivas amigo, fica a critйrio seu aceita-las ou nгo!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Crнticas construtivas amigo, fica a critйrio seu aceita-las ou nгo!
sim relaxa eu vou usalas na proxima versгo com mais rotas , melhoras e outras coisas , mais tipo nгo polua o post ;-;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Crнticas construtivas amigo, fica a critйrio seu aceita-las ou nгo!
perae entгo se eu fosse usar todas as variaveis eu sу colocaria tanker[14]; ? se fazer desse jeito ai
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WoozieBRz
Посмотреть сообщение
perae entгo se eu fosse usar todas as variaveis eu sу colocaria tanker[14]; ? se fazer desse jeito ai
й, e para a verificaзгo, ficaria algo como ...
Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
	for(new i = 0; i < 14; i++)
	if(vehicleid == tanker[i])
Reply
#9

O codigo estб mal iindentado, e com comentбrios ruims, que nгo ajudam em nada, sу dizem o obvio!
falta organizaзгo, e as vezes atй nexo:
PHP код:
//FORMATO SWITCH <3
switch(listitem
PHP код:
//RETORNA AS FUNЗХES ACIMA
return 1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de Money Client-Side, isto й vuneravel a hackers, e incopativel com 90% dos servidores (deveria chamar funзхes remotamente, para utilizar o dinheiro do GM)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estб usando static vehicles -' (bleerr)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetos vanilas, ao invez de dynamicos, providos do streamer plugin, isto й nгo se faz em nenhum tipo de server.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Q merda й essa?
PHP код:
//SE O ID DO VEICULO FOR IGUAL A O DOS CAMINHХES ELE VAI FAZER ALGO
    
if(vehicleid == tanker1,tanker2,tanker3,tanker4,tanker5,tanker6,tanker7,tanker8,tanker9,tanker10,tanker11,tanker12,tanker13,tanker14
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O posicionamento das cargas, estгo ruins, em relaзгo aos caminhгos, e tbm o mapa nгo estб lб estas coisas, estб bem pйssimo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postou print, atй usando hack! o.O

O Topico nem se fala, estб ilegнvel, e muito poluido, chega a doer o Olhos, de mal gosto para design, e excesso de fontes, cores, negrito...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
O codigo estб mal iindentado, e com comentбrios ruims, que nгo ajudam em nada, sу dizem o obvio!
falta organizaзгo, e as vezes atй nexo:
PHP код:
//FORMATO SWITCH <3
switch(listitem
PHP код:
//RETORNA AS FUNЗХES ACIMA
return 1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de Money Client-Side, isto й vuneravel a hackers, e incopativel com 90% dos servidores (deveria chamar funзхes remotamente, para utilizar o dinheiro do GM)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estб usando static vehicles -' (bleerr)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetos vanilas, ao invez de dynamicos, providos do streamer plugin, isto й nгo se faz em nenhum tipo de server.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Q merda й essa?
PHP код:
//SE O ID DO VEICULO FOR IGUAL A O DOS CAMINHХES ELE VAI FAZER ALGO
    
if(vehicleid == tanker1,tanker2,tanker3,tanker4,tanker5,tanker6,tanker7,tanker8,tanker9,tanker10,tanker11,tanker12,tanker13,tanker14
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O posicionamento das cargas, estгo ruins, em relaзгo aos caminhгos, e tbm o mapa nгo estб lб estas coisas, estб bem pйssimo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Postou print, atй usando hack! o.O

O Topico nem se fala, estб ilegнvel, e muito poluido, chega a doer o Olhos, de mal gosto para design, e excesso de fontes, cores, negrito...
a meu pau pra vocк vem aqui so pra reclamar quem disse que tem anti hack ? '-' anti hack й para sua gm isso й um fs se quer um anti hack procure por um meu server tem anti hack sim , e eu uso hack por ser dono esse hack me ajuda a nгo ter que ficar fechando o samp toda hora ..... essas mensagens eu so adicionei para os novatos estudarem oque nгo sabem nгo precisa ser 100% preciso para entenderem , e tambem sу usei createobject , createstaticvehicleex porque sгo poucos objetos e veiculos se quiser use o streamer inves de ficar reclamando se for usar o fs edite o createstaticvehicleex no wordpad subistitua por cretedynamicvehicle tem preguiзa й ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)