[Pedido] Map Icon Streamer
#1

Iae galera, tava procurando algum streamer de mapicon, mas fiquei na duvida sobre qual seria o melhor, pois eu achei muitos, e muitos ja sao antigos e nгo sei escolher, alguem conhece algum streamer bom de mapicon?
Reply
#2

https://github.com/samp-incognito/samp-streamer-plugin
O melhor streamer de qualquer coisa pra samp.
Reply
#3

Sim, eu testei ele, mas sempre que eu pauso o jogo e olho no mapa para localizar algum, os icones somem do mapa, eu visualiso eles normalmente durante o jogo, mas se abro o mapa para olhar nгo tem nenhum!

Alguem sabe se isso й um parametro que precisa ser editado? ou se isso й normal do streamer?
alguem sabe se tem haver com isso aqui https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIconStyle ?
Reply
#4

Nгo entendi o seu problema.
Qual forma vocк estб usando para criar os Map Icons?
Reply
#5

Um exemplo:
Код:
	CreateDynamicMapIcon(1404.205, 1508.067,10.1344, 5, COLOR_WHITE, 0, 0, playerid, 100.0);
Seta um mapicon no aeroporto de las venturas, ele aparece no radar normalmente, mas se eu pauso o jogo e olho no mapa ele nгo estб lб, ele some!!
Reply
#6

Veja se resolve.

Код:
CreateDynamicMapIcon( 1404.205, 1508.067,10.1344, 5, 0, -1, -1, -1, 100.0 );
Reply
#7

Continua na mesma, aparecem todos icones no radar, mas quando se afasta deles, pausa o jogo e olha no mapa eles somem, e infelizmente isso atrapalha os novatos no servidor pois vao querer voltar ao local ou abrir o mapa para lembrar onde fica, e ai o icone nгo esta mais lб =/
acho que isso й uma caracteristica do streamer, nгo sei se tem soluзгo, vou usar SetPlayerMapIcon mesmo para os icones mais importantes e usar o streamer para os menos importantes, de qualquer modo, valeu!
Reply
#8

Vocк esqueceu como o streamer funciona...
Ele cria os icons quando tem player perto dele e deleta quando nгo tem mais, й уbvio que se vocк sair do range de stream ele nгo vai aparecer no mapa do gta (esc).
Vocк pode fazer esse workaround que vocк citou ou brincar com a stream distance e priority dos MapIcons e ver uma boa configuraзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)