[Ajuda] Mensagem ao entrar em uma area
#1

queria saber como fazer uma mensagem assim que o player entrar na quela area nгo importando se estб dentro de um veiculo ou nгo , tipo o player chega la de caminhгo dai aparece: "/carregar para continuar" na tela dele sem piscar so escrito isso e quando ele deixasse a area a mensagem sumia alguem ai para ajudar? o comando /carregar sу naquela area eu ja fiz...
Reply
#2

PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.0X,Y,Z))//aqui voce coloca as coordenadas d area e vc coloca isso em onplayerentercheckpoint 
    
{
         
GameTextForPlayer(playerid"/carregar para continuar"20002);
    } 
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.0X,Y,Z))//aqui voce coloca as coordenadas d area e vc coloca isso em onplayerentercheckpoint 
    
{
         
GameTextForPlayer(playerid"/carregar para continuar"20002);
    } 
vlw mano eu ja tinha visto esse gametextforplayer mais eu tava com medo dos cara querer mandar text draw era isso mesmo <3 + rep
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by WoozieBRz
Посмотреть сообщение
vlw mano eu ja tinha visto esse gametextforplayer mais eu tava com medo dos cara querer mandar text draw era isso mesmo <3 + rep
dnd mano, to ai se precisar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
dnd mano, to ai se precisar.
mano seguinte , e se o player entrar dentro do checkpoint de caminhгo vai aparecer a mensagem ? porque tipo й um checkpoint e nгo um race checkpoint aparece a mensagem ?
Reply
#6

Topo
Код:
new CP1;
OnGameModeInit
Код:
CP1 = CreateDynamicCP( X, Y, Z, 1.0, -1, -1, -1, 50.0 );
Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint( playerid )
{
    if( IsPlayerInDynamicCP( playerid, CP1 ))
    {
    	GameTextForPlayer( playerid, "/carregar", 2000, 4 );
    }
}
Reply
#7

Й sу vocк fazer oque o amigo ali encima fez
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)